• maratona •
Vou para o banheiro, tomo um banho relaxante e fico pensando em como eu posso estar me apaixonando por alguém que eu só vi uma vez na vida. Sei que ele é lindo, mais o que me fez gostar dele, foi seu jeito meio arrogante, eu até odiei ele querendo mandar em mim, mais sei lá, nenhum homem nunca fez isso.
Sai do banheiro só de lingerie. Me sentei na cadeira em frente ao espelho e Lauana começou a pranchar meu cabelo.
Dayane:uma salto preto vai ficar ótimo.
- não poderia ser apenas uma rasteirinha, odeio salto.
Dayane:você tem que levar roupas, certo?
- nem arrumei ainda, meu deus.
Lauana:day, arruma a mochila dela. - Lauana a olha.
Dayane:vou arrumar. - Sorri.
Via day colocar roupas de piriguete que eu tenho, porque ela só me dava essas roupas, minha mãe queria me matar quando eu vestia. Ela colocou camisinha que eu nunca vi no meu guarda-roupa, eu não acredito. Colocou as calcinhas que eu não era fã.
- pelo menos as calcinhas não precisa ser de renda ou fio-dental, eu não mereço usar isso. - Lauana já estava fazendo o babyliss.
Dayane:vou colocar pelo menos uma então. - Ri.
- você sabe que eu não gosto day, é desconfortável.
Ela nem me respondi, apenas tira algumas e põe as mais confortáveis. Lauana termina o babyliss e então começa a make. Rapidamente ela terminou minha make. As duas me ajudaram com o vestido e então Lauana mesmo pediu para eu colocar a rasteirinha. Eu não andava tão bem assim de salto.
Lauana:até eu pegava hein. - Diz assim que me faz rodopiar.
Dayane:pegava nada Mayara Lauana.
- sem brigas, agora preciso ir.
Dayane:vamos então.
Pego a mochila e assim saímos da casa dela. No caminho aproveitei pra ligar pra minha mãe. Chegando no bordel, me despedi delas e entrei pelas portas do fundo. Fui direto para o escritório de Camila, o senhor Tavares estava lá.
Camila:uau Marilia, tá linda. - Sorriu.
- obrigada, Camila. - Digo tímida.
S. Tavares:pronta para passar o fim de semana comigo?
- estou sim.
Camila:minha loirinha, qualquer coisa é só me ligar, mais sei que o senhor Tavares vai cuidar muito bem de você.
- tudo bem, Camz. - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...