• maratona •
Cheguei no portão de saída e lá estava Day e Lau me esperando.
Day:tá tudo bem? conseguiu fazer as provas?
- sim dinda, obrigada por me ajudar. - Fingi estar meio doente com cara triste.
Diretora:não posso sempre liberar ela pra uma viagem.
Lauana:vamos levar nossa afilhada pra uma consulta, talvez ela vá precisar fazer tratamento.
Dayane:vamos minha menina, não podemos nos atrasar.
Diretora:tudo bem, melhoras Marilia.
- obrigada diretora Amanda.
Vamos em direção ao carro de day.
- viagem? tratamento?
Lauana:desculpas para você descansar.
Dayane:vou deixar vocês em minha casa e depois vou conversar com a minha comadre.
- o que vai conversar com a minha mãe? - Entramos no carro.
Dayane:nada demais, só dizer que vamos passar o fim de semana na fazenda de uma amiga.
- o joão vai querer ir.
Dayane:eu dou um jeito.
Lauana:mais no próximo fim de semana, você vai dar um jeito de estar com eles.
- eu acho que deveria trabalhar no bordel só no fim de semana mesmo, mau fico em casa mais.
Dayane:seria bom, mais o fim de semana seria melhor estar com eles.
Lauana:mais ela trabalhar na semana, vai ficar muito cansada.
- sim lau, agora vamos, a noite converso com Camila.
Assim day da partida no carro. Nos deixou em sua casa e então subi para dormi, nem comi ou tomei banho, estava cansada. Acordei já de noite, Lau me acordou.
Lauana:boa noite bela adormecida, Camila já te ligou, o senhor Tavares está inquieto atrás de você.
- puts Lau, porque não me acordou antes?
Dayane:você precisava descansar e bom, eu fui conversar com Camila também. - Me levantei.
- o que foi falar com ela, day?
Dayane:disse que você iria aparecer nos fins de semana por lá e às vezes, se precisasse na semana.
- day obrigada, mais eu que tinha que conversar com ela.
Lauana:não se preocupe, Camila entendeu o que está acontecendo e não vai descontar em nada. - Vou até meu guarda-roupa.
- uma roupa ousada?
Dayane:ele irá gostar de preto. - Sorri e mostra um vestido curtíssimo.
Lauana:um salto, cabelos soltos com babyliss e uma make pesada, mais não tão pesada.
Dayane:vai tomar banho que vamos te arrumar.
- amo vocês. - Abraço as duas.
Lauana:vai logo, loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...