• maratona •
- Henrique eu não preciso saber do seu passado, eu sou só mais uma garotinha da sua lista
Henrique:não é Marilia. - Ele me olhou pela primeira vez naquela manhã.
Henrique:com a Amanda não era amor, nem da minha parte e nem da dela. - Desviou seu olhar do meu.
Henrique:era apenas sexo, um compromisso para ambos serem os filhos perfeitos.
- eu nem sei o que falar, porém, você pode ser diferente. - Cheguei mais perto dele e ele me olhou.
- sei que está acostumado com as mulheres fazendo o que você quer, mais comigo não funciona assim.
Henrique:o que quer dizer com isso?
- posso até ser uma dançarina de bordel, mais quero algo sério com alguém e se você diz que gostou de mim, faça nossos momentos valer a pena. - Digo e olho em seus olhos.
- pode fazer isso?
Henrique:se você ser apenas minha, eu posso fazer o que você quiser.
- a gente pode se conhecer melhor, mesmo eu ainda trabalhando no bordel.
Henrique:dançarina mascarada, apenas isso que você é para aqueles homens, mais pra mim, você é a Marilia, minha flor. - Deslizou os dedos por minha bochecha.
- eu só quero ser sua e de mais ninguém. - Sorrio e então junto nossos lábios.
Henrique:você é demais garota. - Encerra o beijo.
Henrique:dia na piscina com alguns amigos?
- a casa é sua, faça o que quiser. - O olho.
Henrique: você quer ficar apenas comigo, certo?
- era o combinado. - Sorrio.
Henrique:vamos comer, depois jogar videogame?
- sério? você vai perder. - Sento em seu colo.
Henrique:desse jeito a única coisa que eu vou perder, é a cabeça. - Coloca as mãos na minha bunda.
- hum, eu sei que você ia amar perder a cabeça. - O provoco rebolando em seu colo.
Henrique:Marilia pelo amor de deus, temos uma programação, ok?
- sexo está na lista?
Henrique:apenas de noite. - Ri.
Ele já havia me ganhado. O que disse sobre ele ser o pior homem do mundo, eu estava errada. Ele só precisava entender, que ele não manda em ninguém. Espero que entre nós dê tudo certo.
Escovo os dentes pra gente comer e depois descemos pra jogar videogame. O joguinho era corrida de carros. No começo eu estava perdendo, mais depois ganhei todas dele.
_____________________________será que isso vai funcionar? comentem. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...