— pode entrar. — Estranhei, pois ninguém aqui em casa batia na porta.
Henrique:oi. — Sorri.
— ricelly? era pra você estar com sua esposa e filha no hospital.
Henrique:minha esposa agora é você, e minha filha tem os avos e os tios com ela. — Entra e fecha a porta do quarto enquanto termino de me vestir.
— eu sou sua esposa? quem te disse isso? — Arqueio a sobrancelha.
Henrique:eu disse. — Põe as mãos na minha cintura.
— você ainda tá casado, podemos esperar mais um tempinho. — Tento tira suas mãos da minha cintura.
Henrique:eu quero um filho meu dentro de você, mendonça. — Olha nos meus olhos. — entendi isso?
— eu entendo, ricelly. — Me afasto dele. — mais agora não é o melhor momento, já temos helena pra cuidar.
Henrique:tá, mais daqui eu não saio enquanto eu não ouvir você gemer meu nome. — Ele faz bico.
— poha ricelly. — Rio.
Henrique:eu te amo loira. — Me dá um selinho. — e eu sei que você me ama.
— é, mais eu preciso comer e descansar.
Henrique:tia ruth saiu com o jao e deixou a casa inteira pra nós dois. — Sorri malicioso.
— eu te odeio, sabia? — Digo e ele ri.
Henrique:finjo acreditar. — Vai me guiando até a cama.
Ele tirou minha blusa e logo depois meu short. O empurrei na cama e subi para beija-lo. As mãos dele pelo meu corpo, faziam meu desejo aumentar mais. Seu pau estava sendo esfregado na minha calcinha dando contato com a minha buceta.
Começou a massagear um de meus seios enquanto eu soltava alguns gemidos entre o beijo. Ele encerrou o beijo e nos virou, me deixando por baixo dele. Ele tirou minha calcinha e logo depois sua cueca.
Ele me penetrou começando com estocadas lentas. Ele estava vidrado em mim, e eu nele. Nossos gemidos se misturavam. Tivemos um orgasmo maravilhoso. Ele caiu ao meu lado. Após alguns minutos ele se levantou e me puxou para o banheiro. Ligou o chuveiro nos molhando e começou a me beijar. A nossa tarde foi maravilhosa. Acordei horas depois com batidas na porta, me levantei e vesti o roupão. Abri a porta e então minha mãe sorriu.
Ruth:jantar está pronto.
— ai que bom mãe, eu tava morrendo de fome.
Ruth:e o meu genro? — Ri.
— tá dormindo.
Ruth:mateus veio te ver.
____________________________vamos ver ricelly delicinha ciumento? comentem ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfikcehistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...