• 50 •

153 9 0
                                    

Maratona 9/10

Pov Amanda

Estou vendo o quão infeliz, henrique está nesse casamento. Eu nunca deveria ter ido naquele bordel enquanto ele achava que estava falando com a marilia, porém, se eu não tivesse ido, hoje eu não teria o meu bem mais precioso que é a nossa filha.

Decidi me separar de henrique pra ele ficar com que  ele realmente ama. Marilia é uma menina ainda, mais conquistou o coração de quem eu queria ter conquistado, sei que os dois serão muito felizes, e serão os orgulhos de helena. Estou pensando em chamar a marilia e o juliano para serem padrinhos de helena, sei que henrique irá gostar da ideia.

Meu pai saiu para chamar marilia, e ricelly se aproximou de mim e de nossa filha.

Henrique:o que quer conversar conosco? — Olha para mim enquanto a enfermeira sai do quarto também.

— calma ricelly. — Sorrio. — espera a madrinha da nossa filha chegar.

Henrique:amanda, isso é sério? — Batem na porta.

— sim ricelly. — Ele abre a porta e marilia entra.

Marilia:oi. — Diz sorrindo tímida.

— cheguem mais perto e não me interrompam. — Digo enquanto helena ainda mamava.

— primeiramente queria pedir desculpa por tudo. — Olho pra eles. — segundamente queria pedir nosso divórcio. — Henrique e Marilia se entreolham. — terceiramente marilia, você aceita ser madrinha de helena?

Henrique:primeiramente tá tudo bem, entendo os seus motivos para ter feito o que fez. — Marilia estava sem palavras e apenas olhava para helena. — segundamente isso é ótimo amanda, vou pedir pro advogado começar o andamento dos papéis. — Olha para Marilia e depois pra mim. — terceiramente... — Marilia o interrompe.

Marilia:eu aceito ser madrinha de helena. — Sorri.

— que bom que está tudo resolvido. — Helena dormi. — eu nunca esperaria menos de vocês.

Henrique:agora posso pegar minha filha?

— claro, ricelly. — Rio e ele pega helena.

O celular de marilia toca e ela o pega já atendendo.

Marilia:ei mateus, podemos conversar a noite? — Ela faz silêncio por segundos.

Marilia:bebê, não posso conversar agora. — O silêncio se faz por uns dois minutos e henrique a olha.

Marilia:vai pra minha casa, já estou chegando. — Olha pra henrique. — tchau, amor. — Ela tava tensa.

Marilia:bom, eu preciso ir. — Guarda o celular no bolso.

— só não esqueça da sua afilhada. — Sorrio.

Henrique:depois precisamos conversar.

Marilia:não fica com ciúmes, ok?! preciso me resolver com ele.

Henrique:eu não disse nada. — Olha para henrique.

Marilia:que homem insuportável. — Ri. — tchau amanda.

— tchau cumade. — Sorrio e ela se vai.
___________________________

só eu que estou feliz com este capitulo? comentem ai.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora