Marilia:o que você quer Henrique? - Disse parando.
- me desculpe Marilia, me desculpe mesmo. - Olho em seus olhos.
Marilia:Henrique podemos conversar sobre isso depois?
- não Marilia, me perdoa, eu não queria ter sido tão grosso com você. - Faço menção de me ajoelhar.
Marilia:não faça isso, eu te perdôo, sei que está fazendo o possível e o impossível para me tirar de lá. - Lágrimas escorrem por seu rosto.
Marilia:eu aceito sua proposta, seja ela qual for.
- sério? - Sorrio.
Marilia:sim Ricelly. - Me dá um selinho.
Marilia:agora se quiser me acompanhar até o quarto do meu irmão.
- claro, vamos.
Ela foi na frente. Marilia subiu primeiro, fiquei esperando a enfermeira voltar. Procurei o médico de seu irmão, deixei pago o que faltava. A enfermeira veio me chamar e me levou até o quarto. Entrei sem fazer barulho. Seu irmão dormia parecendo um anjo. Marilia sentada numa poltrona e sua mãe em outra.
Marilia:mãe esse é o Henrique, meu amigo do trabalho.
Ruth:você é amiga do Henrique? que tem uma dupla com o irmão? - Olhou desconfiado pra nós dois.
Marilia:ele mesmo mãe, porque?
Ruth:depois conversamos Marilia Dias Mendonça. - Me sentei em uma cadeira e fiquei calado.
Fiquei por algum tempo ali e a mãe de Marilia saiu do quarto. Ficamos nos olhando e Marilia olhou para o irmão que dormia tranquilamente.
Marilia:preciso conversar com ela sobre o bordel e nós dois, ela não sabe exatamente sobre nada. - Diz.
- tá tudo bem, se quiser vou embora. - A mãe dela entra.
Ruth:acho que você tem que me contar algo. - O médico entra.
Marilia:mamãe, conversaremos em casa. - O médico checa João.
Dr. Artur:o João Gustavo está melhorando, provável que em dois dias ele já receba alta. - Anotou algumas coisas.
Marilia abraçou a mãe. O médico pediu pra enfermeira trocar o soro e se retirou do quarto.
Ruth:minha filha, vá para a casa da Dayane dormi com ela e Lauana. - Disse olhando para a filha que estava cansada.
Marilia:mãe eu não quero deixar vocês dois sozinhos.
Ruth:tá tudo bem filha, assim que você chegar da escola você vem ficar com o João.
Marilia:tudo bem mãe. - Sorri fraco.
Ruth:sem segundas intenções com minha filha hein Henrique. - Disse séria me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...