• 47 •

138 7 0
                                    

Maratona 6/10

O caminho até a casa dele, foi longo, até demais. Assim que entramos na casa dele, vi que a casa estava cheia de rosas espalhadas. O olhei e sorri.

— você é maravilhoso demais, mateus. — Meus olhos se encheram de lágrimas.

Mateus:amor, não vai chorar. — Sorri e me dá um selinho.

— você só é demais pra mim. — Olhei em seus olhos. — não posso te machucar. — Minhas lágrimas começou a descer por meu rosto.

Mateus:e não vai princesa. — Limpa as lágrimas que caiu. — eu sei que você ainda gosta de outro, mais eu to aqui pra tentar te fazer feliz e te amar. — Me abraçou.

— eu posso até não te amar como você me ama, mais eu gosto muito de você, eu amo você meu bebê. — O abracei mais forte.

Mateus:eu amo você também, minha bebêzinha. — Beijou o topo da minha cabeça.

Ficamos mais alguns minutos abraçados e então subimos para o quarto dele. Assim que ele deitou, tirei meu salto e subi na cama, indo na direção dele. Passei as pernas sobre ele e então comecei a desabotoar sua camisa.

Mateus:alguém parece que se animou. — Sorriu colocando suas mãos em minha bunda.

— animei até demais. — Mordi meu lábio-o provocando.

Tivemos uma madrugada longa.
Após aquela noite, comecei a passar mais tempo com mateus. Nossas noites sempre acabava em sexo. Eu estava meio que esquecendo ricelly, e realmente seguindo em frente, assim como ele.

O que eu realmente queria, era estar com o henrique que é o homem que eu amo, porém, eu fiz uma escolha que não posso voltar a trás, porque henrique me quer como a amante dele, e isso eu não posso ser. Eu não desejo aos outros o que eu não quero pra mim. Então eu e henrique vamos continuar separados, até um dia eu esquecer ele, ou ele se separar da amanda.

Os meninos estavam de férias. Hoje decidi não ir pra escola e ir até a casa das gêmeas. Fui a pé mesmo. O condomínio delas era o mesmo que o dos meninos. Acabei passando em frente a casa de henrique e vi amanda com a mão na barriga, me preocupei e fui até ela.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora