Pov Henrique
Nossa menina já estava para nascer. Estávamos fazendo menos shows por mês, queríamos cuidar mais da nossa familia. Miguel estava feliz por ganhar uma irmãzinha, e Helena então, nem se fala. Marilia estava no final da gestação. Ela continuava a ser a minha menina, minha flor, a mesma menina mulher que eu conheci a alguns anos atrás. Eu também mudei. De pegador, virei marido e pai de família, coisa que nunca se passou na minha cabeça, mais aquela loira conseguiu me mudar.
...
pov narradora
Já havia se passado dois anos desde que Miguel nasceu. Marilia e Henrique planejavam ter outro filho, e em menos de um ano, Marilia descobriu estar grávida de quatro meses e que era uma menina. A Sofia deles estava a caminho. A felicidade deles aumentava cada dia mais. Helena ganharia mais dois irmãos. Amanda estava grávida de Mateus e era um menino, ela já estava de seis meses. A vida deles havia mudado bastante e souberam amadurecer no tempo certo. Crises de ciúmes? dificilmente tinha. Amor? era muito, MUITO mesmo. Transas? quase sempre. Cuidar dos filhos? a maior responsabilidade deles. Eles não sabia mais viver sem o outro, viver sem seus filhos, viver sem sua família. Tudo o que eles tinha de mais importante na vida? A família. O dinheiro era consequência do trabalho deles, que nem sempre era trabalho.
...Pov Marilia
Já havia se passado cinco anos desde que Sofia nasceu. Miguel com sete anos. Henrique e eu estávamos casados a sete anos. Henrique mudou bastante nesses anos desde que nos conhecemos. Ele se tornou um ótimo pai e um ótimo marido. Sempre cuidando, protegendo e nos amando como se fosse o primeiro dia. Ele mudou, e eu também. De menina virei mulher, mãe e esposa.
____________________________e hoje encerro essa fanfic que foi uma das mais importantes na minha vida. obrigada a cada um que leu e interagiu, que amou a fic.
OBRIGADO DE VERDADE.
••••
fim:24/10/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...