• 66 •

105 7 0
                                    

Pov Henrique

Cinco meses se passou desde o nosso casamento. Miguel já está com um mês. Ele é o serzinho mais lindo. Postamos em nossas redes sociais, sobre nosso casamento e nosso filho. Os que nos amam, ficaram felizes. Já outros, nem tanto. Estamos tão completos e felizes. Diminui minha agenda de shows. Daqui dois meses, Marilia volta pra estrada.

Dona Ruth está cuidando de Marilia e Miguel enquanto viajo. Helena está amando ter seu irmãozinho. Ela passa mais tempo lá em casa do que com Amanda. Eu e Marilia nos falamos muito por ligação, ela anda muito cansada e chorando muito porque as vezes Miguel começa a chorar e quase não para, ela tem medo de estar fazendo alguma coisa errada.

Acabei de chegar em casa. Já era por volta das cinco horas da manhã. Não fiz nenhum barulho para Miguel, Helena e Marilia não acordar. Quando entrei em nosso quarto com a mala, Marilia estava desesperada com Miguel chorando.

— amor, que houve? — Digo sem entender.

Marilia:Miguel não para de chorar. — Vem até mim. — ele não tá com fome, a fralda tá limpa.

— deve ser cólica. — Deixo a mala num canto e vou para o banheiro lavar as mãos. — me dá ele. — Retorno ao quarto.

Marilia:ainda bem que você chegou, minha mãe saiu com o Deyvid e não voltou. — Pego Miguel e coloco ele de barriga em meu braço enquanto bato de leve em suas costas.

— dona Ruth não te ensinou isso? — Rio.

Marilia:eu to tão cansada que nem lembrei, desculpa amor. — Começa a chorar.

— não chora amor, vai descansar. — Miguel vai parando de chorar. — eu cuido dele. — arrumo ele deitado em meus braços.

Marilia:eu te amo. — Me dá um selinho. — não sei o que seria de mim sem você.

— eu também te amo e estarei pra sempre ao seu lado. — Balanço Miguel. — agora vai dormi, que eu cuido desse pequeno aqui. — Sorri e vai em direção a cama.

Fico mais um pouquinho admirando meu filho e depois o coloco em seu berço. Vou para o quarto de Helena e beijo sua testa. Volto para o nosso quarto e vou para o banheiro. Tomo banho e depois saio enrolado na toalha. Me visto e vou deitar. Puxo Marilia e beijo sua testa.

— eu te amo tanto, você é uma ótima mãe para o Miguel. — A olho enquanto ela dormia tranquilamente. — você está fazendo tudo certo, só tenha paciência, estamos aprendendo tudo juntos. — A aconchego em meus braços.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora