Pov Marilia
Henrique ficou todo bobo com a notícia de que vai ser pai novamente. Ficou minutos conversando com o bebê que ainda nem ouvia ele. Eu havia acabado de completar um mês e meio. Descobri a gravidez por causa de um desmaio em Natal-RN. Meu produtor me levou para o hospital e eu fiz um exame de sangue, onde descobri que eu estava carregando mais uma vez, um filho do meu amor.
Já de noite enquanto henrique foi tomar banho, resolvi ir buscar helena. Entrando em meu quarto, vejo henrique terminando de vestir o calção. Coloco helena na cama e pego minha roupa. Henrique encheu a banheira para eu e helena tomarmos banho.
Tomamos banho na maior bagunça. Edu logo bateu na porta do quarto e eu me enrolei na toalha. Com helena em meus braços, adentrei o quarto. Peguei minha roupa e voltei para o banheiro. Meu namorado tem ciúmes até do meu maquiador. Terminei de me vestir e fui me sentar para deixar edu me arrumar. Estávamos todos prontos, henrique tirou uma foto nossa e postou.
Chegando no local do show, já fui atender algumas pessoas. As fãs de henrique que me acompanhava, surtou quando viu ele e helena em meu camarim. Começaram a perguntar e eu só desconversei tudo. Após um show maravilhoso, voltamos para o hotel. Arrumamos nossas coisas para voltarmos para casa.
Chegamos em casa por volta das sete da manhã, helena dormia tranquilamente. Fui para a casa de henrique. Ele pôs helena em seu quarto enquanto eu o esperava no dele.
— vamos dormi, né?!
Henrique:eu queria ficar a manhã inteira amando você, porém, a mamãe mais linda precisa descansar.
— é filho, o papai mudou mesmo. — Coloco a mão sobre minha barriga.
Henrique:o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida. — Se deitou ao meu lado.
— eu amo você demais. — Dei um selinho nele.
Henrique:eu que amo vocês dois demais. — Coloca a mão sobre a minha.
Ficamos mais um tempinho assim, até que adormeço abraçada nele. Nosso filho já é tão amado. Minha mãe já sabia, resolvi contar logo a ela. Deixei para falar com ricelly depois, porque fiquei com medo de sua reação. Nós íamos com calma dessa vez, e atropelamos tudo de novo.
_______________________________os papais mais babões. comentem ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...