O aniversário dele tá chegando, Juliano e as gêmeas decidiram fazer uma festa surpresa, apenas com os amigos e a família dele, sem Amanda.
Surpresa do barbudo 🤦🏻♀️
mai:gente seis tão preparado pra amanhã?
ju:ô apressada, calma ai.
moh:ela tá certa amor, é amanhã já.
isa:cadê a lila? o amor do barbudo.
— vtnc isa, eu hein.
isa:se ama ele que eu sei, e eu estou dizendo apenas a verdade.
mai:vamos parar com isso, descansem bastante, bye.
Já era quase três horas da manhã, tomei um banho, me vesti e fui dormi. Acordei já era quase cinco horas da tarde, Maiara estava quase quebrando a porta do meu quarto.
— já vou apressada. — Me levanto e vou abrir a porta.
Maiara:tomar banho, se vestir e comer, agora. — Mandou.
— vou escolher a roupa. — Digo indo ao meu guarda-roupa.
Maiara:ainda não escolheu lila? pelo amor de deus. — Revira os olhos.
Escolhi um short jeans, uma regata preta e uma rasteirinha, coloquei mais uma roupa na mochila de Maiara. Fui para o banheiro e tomei banho. Sai enrolada na toalha e comecei a me vestir enquanto falávamos da surpresa. Eu havia comprado uma correntinha com a letra dele, porém, tinha a data da primeira vez que a gente se viu.
Antes de irmos pro local da surpresa, olhei nossa foto na ponte dos cadeados. Fui o caminho todo lembrando do pedido de namoro e da nossa noite de amor. Chegamos na chácara de Juliano e já estava tudo pronto, só faltava Ricelly chegar. Estava de noite já.
Ouvimos o barulho do carro dele e então apagamos as luzes da casa toda e nos espalhamos pela sala. Ele abriu a porta e foi quando Juliano acendeu a luz e gritamos surpresa. Ele se assustou e depois sorriu.
Henrique:seis querem me matar do coração, é?! — Olha pro Ju e depois seguindo seus olhares pelos outros até chegar em mim.
S.Edson:ô meu filho, parabéns. — Abraçou Ricelly.
Todos o parabenizaram e por último eu, que entreguei o presente.
Henrique:que bom que você está aqui, estava com saudade. — Ele disse ao me abraçar.
— é, eu também. — Saio do abraço.
Henrique:não some de novo Marilia, eu preciso de você, preciso conversar.
— sua esposa pode conversar com você, afinal, se casaram por amor, né?! — Digo irônica e me junto as gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...