• 31 •

164 10 0
                                    

Henrique Pov

Me irritei mesmo com Marilia. Poderíamos apenas estar de boa agora conversando sobre qualquer coisa na cama dela, e ela nem pra uma ligação quis passar a noite. Aquele Augusto está atrás dela e ele pode fazer qualquer coisa com ela, já que está na casa dela.

Vim para o bordel, falei para Camila tudo o que anda acontecendo e nisso, bebi vários e vários copos de wisk. Acordei pela manhã no quarto que Marilia usava quando estava aqui no bordel, e percebi que alguém estava no banheiro.

Fiquei esperando a pessoa sair do banheiro, e do nada vejo Amanda. Como vou explicar isso para Marilia? ela não vai querer viajar comigo. Poha Henrique, você é muito idiota.

Amanda:bom dia meu amor. — Me levantei.

— bom dia Amanda.

Amanda:não gostou da nossa noite?

— virou prostituta por acaso? — A perguntei.

Amanda:assim você me ofende Ricelly. — Se vestiu.

Amanda:só vim porque você me ligou. — Olho meu celular para me certificar do que ela falou.

Começo a me vestir. Ela vem me beijar e eu me afasto.

Amanda:poxa Ricelly, assim não dá. — Termino de me vestir e saio do quarto.

Vou até o escritório de Camila e vejo que ela estava de saída.

Camila:Ricelly onde você estava?

— no quarto onde Marilia ficava.

Camila:e a morena? cadê ela?

— o que eu fiz?

Camila:você bebeu muito enquanto contava do que aconteceu com você e Marilia. — Se levantou.

Camila:depois tentou ligar várias vezes pra ela e do nada saiu daqui.

— a morena é Amanda e eu acho que dormi com ela.

Camila:Ricelly eu te odeio.

— Marilia vai me odiar.

Lauren:até eu te odiaria Ricelly. — Entra no escritório.

— camren não, já vou indo. — Digo saindo do escritório para não ouvir o sermão delas.

Decidi ir para casa descansar e pensar no que fazer. Tentei lembrar de tudo que aconteceu, mas não consigo.

Amanda Pov

Henrique é tão burro, vai voltar rapidamente para mim. Olho as nossas fotos na cama e envio para ele.

— acho bom você voltar pra mim Ricelly, caso contrário a loira oxigenada vai saber do nosso caso.

— beijos do seu amor.
______________________________

será que ele traiu Marilia mesmo?
comentem ai.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora