• maratona •
Nós dois juntos fizemos o almoço. Até que pra uma pessoa rica, ele sabe fazer uma boa comida, que no caso é lasanha, coisa que eu faço sozinha. Comemos nos sujando, parecíamos duas crianças.
Henrique:você é uma criança, né Marilia?
- sabia não, é? - Sorrio.
Henrique:três anos você tem?
- sim, tio henrique. - Rio.
Henrique:tios não beijam suas sobrinhas na boca. - Ele me dá um selinho demorado.
- vou contar pra minha mãe que o senhor fez isso comigo. - Ele me olha assustado.
- calma ricelly, sou criança mais não é pra tanto. - Bato no braço dele.
Henrique:vamos arrumar essa bagunça e subir pra assistir filme ou dormi.
- filme de romance seria ótimo.
Henrique:tem que ser de terror. - Se levanta pegando os pratos.
- não moço, gosto não. - Pego os copos.
Henrique:a minha criancinha tem medo.
- tenho mesmo.
Coloco na pia e ele começa a lavar. Guardo a lasanha na geladeira junto ao suco.
Henrique:eu não vou deixar nenhum monstro te pegar. - Ri.
- você é ótimo na cozinha, estoura as pipocas ai e põe leite condensado por cima. - O olho.
Henrique:e a senhorita vai pra onde?
- no banheiro. - Ele me olha.
Henrique:hum, ok.
Vou no banheiro de seu quarto, e acabo vendo algumas lingeries na gaveta do armarinho da pia. Ele traz muitas mulheres pra cá, vai ser difícil ter esse homem só pra mim. Nem sei porque estou pensando nisso, se minha mãe descobrir sobre eu estar com alguém mais velho que eu, com toda certeza ela me mata.
Sai do banheiro e percebi um certo barulho no andar debaixo, fiquei com medo, desci correndo as escadas. Quando cheguei no último degrau, vi a diretora Amanda brigando com Henrique.
D. Amanda:uou Henrique, decidiu trocar prostitutas por aluninhas da minha escola? - Riu.
D. Amanda:você é patético e você Marilia, tome cuidado para não se machucar, as declarações dele não vale nada.
Henrique:vai embora Amanda, me deixa em paz. - Ela o olha rindo e sai da casa.
- ela é a sua ex? - Digo tentando entender tudo.
Henrique:e você é de menor? - Ele fecha a porta.
- sou sim, achei que você já soubesse disso.
Henrique:puta que pariu, Camila podia ter me falado disso.
- isso por acaso é algo ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...