P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
02:05 PM-- Não, espera. O que eu faço agora? -- Pergunto enquanto saia do escritório correndo pra conseguir alcançá-lo.
-- Agora... você volta pro escritório porque ainda não terminamos a conversa. -- Ele fala enquanto subia as escadas novamente. -- Anda.
Subo e me sento na mesma cadeira que eu estava à alguns minutos atrás.
-- Sério que me fez sair daqui e voltar de novo? -- Pergunto.
-- Sim. Agora lê essa merda que eu demorei um dia pra escrever. -- Ele fala e senta na cadeira.
1. Você irá trabalhar como modelo das marcas Gucci, Chanel, Guess e Loius Vuitton;
2. Irá receber também, mas eu que vou comprar as suas coisas;
3. A partir de agora, só vai usar roupas das marcas que nos patrocina, então pode ficar fora esses trapos que você trouxe;
-- Isso é um absurdo. Eu vou jogar fora as minhas roupas? -- Pergunto com raiva e ele apenas assente sem tirar os olhos da tela do celular. -- Tem muita gente precisando de roupa por aí, Jack. Se eu não vou mais usar, eu prefiro doar.
-- Primeiro, não me chame de Jack e sim de Gilinksy. Não somos tão próximos pra isso. E segundo, faz o que você quiser com as suas roupas, só não quero mais vê-las aqui.
-- Caralho eu fiz só uma pergunta. Pra que ser tão rude assim?
-- Pega um copo d'água que o problema está resolvido. Acho melhor você começar a se acostumar, vai morar comigo até seu pai pagar a dívida. -- Ele fala.
4. Não transitar muito pela casa, apenas pela sala, piscina e quarto.
5. Sua alimentação será mais balanceada, por isso, alguns alimentos serão cortados.
-- Vou fazer dieta à força? -- Pergunto irônica e ele assente sem tirar os olhos do celular novamente.
6. Você precisará se manter em forma, então, todos os dias, terão exercícios diferentes pra você fazer.
7. Sessão de fotos todas as terças e quintas.
8. Seu perfil do instagram será excluído, outro será criado e será monitorado por mim.
-- Por que vai apagar meu perfil do instagram? -- Pergunto com raiva.
-- Você vai ter um perfil profissional, onde as pessoas podem entrar em contato pra pedir o seu trabalho. -- Ele fala e eu reviro os olhos. - Pode revirar os olhos o quanto quiser, contanto que faça a mesma coisa quando estiver na cama comigo.
-- Eu não vou pra cama com você. -- Falo.
-- Ah, o n° 9 tem uma coisa importante. - Ele fala. - Adicionei depois do que você me falou.
9. Nos eventos e no instagram, somos um casal com dois filhos, aqui na casa, somos apenas Beatrice, Jack, Alex e Isaac.
10. O Alex tem 13 anos e o Isaac tem 4.
- São seus filhos? - Pergunto e ele assente. - Ainda não os vi.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Фанфик+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...