P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA •
Acordo com o despertador do celular, desligo o mesmo e vejo que o Alex já havia levantado e levado suas coisas.
Troco de roupa e desço as escadas, indo para a cozinha.
-- Hoje tem academia amor. -- O Jack fala.
-- Já disse que não preciso, anjo. -- Falo e ele revira os olhos.
-- Me chama de anjo também? -- O Isaac me para no meio da cozinha, segurando a sua lancheira azul.
-- Claro, anjo. -- Ele sorri e abraça as minhas pernas.
Coloco um pouco de café na xícara e pego uns 3 biscoitos, não estou com muita fome.
-- O Alex já foi? -- Pergunto.
-- Sim. -- O Jack responde sem tirar os olhos do celular.
-- Posso ir na apresentação dele hoje? -- Pergunto enquanto coloco um pouco de açúcar no café.
-- Não. -- Ele fala.
-- Por que? -- Pergunto.
-- Porque não amor. Hoje você tem academia. -- Ele fala.
-- Posso pelo menos ir junto levar o Isaac na escola? -- Pergunto e ele me olha.
-- Está testando a minha paciência, Beatrice? -- Ele desliga o celular e me encara, cruzando os braços.
-- Será se estou? -- Coloco o cutuvelo na mesa, apoiando a minha cabeça no meu punho e o encaro de volta.
-- Beatrice, você vai para a academia hoje sim, não adianta enrolar. -- Ele fala.
-- Vou levar o Isaac na escola, depois eu penso em academia. -- Falo e termino de beber o café.
-- Tudo bem, vou falar com o Müller. -- Ele fala e eu sorrio cínica.
-- Vai me levar na escola, Beatrice? -- O Isaac pergunta.
-- Sim. -- Falo e ele sorri.
-- Que legal. Posso te chamar de mãe na frente dos meus amiguinhos? -- Ele pergunta com os olhos brilhando e o sorriso quase saindo do rosto.
-- Pode. -- Falo e ouço o Jack respirar fundo.
-- Vamos logo com isso. -- Levanto e vou logo para o quarto trocar de roupa, trocando o pijama por um short jeans, uma blusinha branca e um tênis da Gucci. Faço um rabo de cavalo e coloco um brinco qualquer.
-- Passa alguma maquiagem pra eu poder gravar um negócio pro storie. -- O Jack fala.
Pego um gloss e me inclino para passar em meus lábios.
-- Vou colocar o celular ali e vou te abraçar por trás, vamos fazer um negócio bonitinho pra ficar legal na mídia. -- Ele fala seco e eu apenas assinto, não tenho muita escolha. Ele coloca o celular no temporizador e sai do closet, esperando dar os 3 segundos e vir até mim.
Ele me abraça por trás e beija meu ombro, viro a cabeça para o lado e recebo vários selinhos. Acabamos dando um beijo e ele deixa um carinho no meu rosto.
-- Caralho Beatrice. -- Ele fala.
-- O que foi? -- Pergunto e passo o gloss novamente.
-- Logo de morango? -- Ele lambe os lábios. -- Leva esse negócio com você.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Фанфик+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...