P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
- Já está hora de eu ir pra casa, daqui a pouco eu tenho que ir pra casa da minha avó. - A Pâmela fala.
- Vou só lavar isso aqui e te levo. - Lavo a louça que estava na pia e seco as mãos.
A Pâmela se despede do Alex e do Isaac, entramos no carro e o Adam segue dirigindo. Deixamos a Pâmela em casa e voltamos para a mansão, já estava escurecendo e fazendo um pouco de frio.
- Mãe o pai ligou. - O Alex fala enquanto ligava a TV.
- O que ele queria? - Me sento ao seu lado.
- Ele disse que era só com você. - Dou de ombros e encosto minhas costas no sofá. - Hoje foi legal. Obrigado.
- De nada anjo. Amei as ideias da festa. Já sei onde encontrar o vestido da Pâmela e sua gravata borboleta.
- Meu pai deve ter.
- Vou ver nas coisas dele depois.
- Quando ele ligou, eu disse tudo que conversamos sobre a festa pra ele e ele vai ver se acha alguém que organiza festa lá pela Itália.
- Que bom. Vou ligar pra ele depois. - Falo. - Está ansioso?
- Estou sim. Tive uma ideia muito boa. Muito boa mesmo. - Ele fala animado. - Na verdade, tive duas.
- Conta.
- Eu vou pedir a Pâmela em namoro e a outra eu não posso contar.
- Quer que eu te ajude com alguma coisa?
- Anel. Não sei o tamanho de anel pro dedo dela.
- Posso resolver isso. Vou lá ligar pro seu pai, depois desço.
Subo as escadas e vou para o meu quarto, pego um moletom e visto. Pego o tablet e ligo o mesmo, logo recebendo uma chamada do Jack.
- Oi. - Falo e me sento na cama.
- Oi. O Alex me falou sobre as ideias. Gostei até, vou arrumar alguém que mexa com essas coisas de festa.
- Ok. Você tem alguma gravata borboleta vermelha?
- Acho que tenho, vê no meu closet.
Vou até seu quarto, abro a porta de seu closet e quase me perco lá dentro, de tão grande que é.
- Deve estar lá para o fundo. Como vai sem mim, Beatrice?
- Vou muito bem, e você, como vai sem meu cafuné?
- Está meio ruim de dormir por causa do fuso horário e sim, eu sinto falta do seu cafuné. - Rimos.
- Que pena. Meu quadro, como vai?
- Está aqui no hotel, no meu quarto, no meu lado. - Ele mostra algo coberto com um pano preto.
- Legal. Obrigada.
- E o meu pagamento, amor?
- Isso aí é só quando você voltar, quando você merecer. - Falo e ele ri. - Achei a gravata. Você tem em todos os tons de vermelho possíveis, tem certeza que não é um psicopata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
أدب الهواة+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...