P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
04:00 PM- Vai lá que eu fico aqui esperando. - Falo para o Mason, um conhecido que trabalha na Apple.
Ele foi no depósito ver se tem o celular que eu preciso. Tomara que tenha, se não eu vou ter que pedir pela internet.
- Aqui, o Iphone XS Max. Temos nas cores preto e branco. - Ele mostra.
- Porra... vou ter que levar dois. - Falo. - Vou querer um preto e um branco. Quanto deu? - Pergunto tirando o cartão da carteira.
- 12.299,62. - Pago no cartão e ele coloca os celulas nas caixas.
- Obrigado. - Pego as sacolas e saio da loja.
Entro no carro e ligo o mesmo. Ligo o rádio e estava tocando uma música minha de anos atrás.
...
- Beatrice. - Falo quando abro a porta, logo vendo que ela está vendo série deitada na cama com o Isaac deitado nas suas pernas e o navio montado no tapete.
Ela faz um sinal de silêncio. Se levanta e pega o Isaac no colo.
- Já volto. - Sussurra pra mim e sai do quarto.
Esse era meu papel.
- Pronto. Liguei o ar-condicionado, tem problema? - Ela pergunta.
- Não. Comprei seu celular, agora vou configurar e depois eu crio seu perfil. - Me jogo na cama.
Ela assente e senta no chão, começando a desmontar o navio que ela e o Isaac com certeza haviam montado mais cedo.
- Quer uma senha? - Pergunto.
- Tanto faz, você vai saber mesmo. - Ela fala e eu sorrio convencido.
Ela tampa a caixa e coloca no canto do quarto, perto da mesa que era pra ter um computador em cima.
Instalo o Whatsapp e adiciono meu contato, salvo como amor da minha vida❤ e fixo.
- Já coloquei Whatsapp, salvei meu contato e fixei. - Falo.
- Sabe que tudo vai ser alterado, não sabe?- Ela fala enquanto senta do meu lado.
- Daqui a pouco tem a sessão de fotos com a Gucci. Vou começar a postar depois. - Falo.
- Depois vou bloquear umas pessoas no novo perfil. - Ela fala.
- Que pessoas? - Pergunto curioso.
- Umas pessoas aí. Não precisa saber não. - Ela fala.
- Beatrice, é difícil de falar isso, mas a verdade é que vamos ter que aprender a lidar um com o outro, sem brigas, se quisermos ter paz nessa casa. Vamos com o tempo, criando uma amizade. - Falo na tentativa dela falar.
- Jack, quer dizer, Gilinsky, não adianta falar que eu vou ficar aqui por muito tempo e que nesse tempo vamos nos tornar amigos. Bom, talvez isso aconteça, mas no máximo seremos colegas que moram juntos. Para de fingir que se importa só pra matar a sua curiosidade. - Ela fala.
- Nossa, eu só perguntei. - Finjo que estou ofendido.
- E eu só respondi. - Ela fala e fica olhando para a grande janela que tinha a vista do jardim e da piscina.
- Qual user você quer que eu coloque? - Pergunto.
- Coloca só @beatrice ou @beatricesmith. - Ela fala.
Coloco @beatricegilinsky e a senha eu coloco gilinskybonito.
- Coloquei @beatricegilinsky e a sua senha é gilinskybonito. - Falo e ela revira os olhos.
- Sério isso? Pode colocar só @beatrice? Por favor. - Ela pede.
- Para a mídia, somos um casal, pra ajudar eu coloquei meu sobrenome. E no seu feed e nos stories, eu tenho que aparecer as vezes. - Falo sorrindo convencido.
- Quer ganhar dinheiro de qualquer forma em cima do meu hype, não é? - Ela ri, me fazendo rir da sua expressão.
- Hype? Que hype que você tem Beatrice? - Pergunto.
- Bem mais que você. - Ela fala.
- Me mostra então. - Falo.
- Tenho o suficiente pra dizer "não surfa no meu hype". - Ela fala.
- Tabom Beatrice, vai tomar banho que eu te espero lá em baixo. - Falo e saio do quarto.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...