P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
- O que eu estou sentindo agora é horrível. - Ele fala enquanto chorava.
Eu só conseguia ouví-lo, falar estava muito difícil e com certeza, se eu falar, eu vou chorar.
- Não sei o que está acontecendo, hoje quando você saiu, eu comi e fui ver algo na TV, do nada, vários pensamentos começaram a invadir a minha mente, me deixando confuso pra caralho, me deixando até com medo. - Ele me abraçava forte. - Beatrice, quando eu me dei conta de que você vai embora daqui a um mês, meu mundo caiu. Você me ensinou várias coisas, me ajudou a me reaproximar dos meninos. Ensinou várias coisas aos meninos também, imagina a reação deles quando souberem que você vai embora.
- Jack, calma. - O olho nos olhos. - É um mês, podemos fazer muitas coisas juntos. - Sorrio e seco suas lágrimas.
- Um mês passa rápido Beatrice. Passa rápido demais. - Ele deita a cabeça no colo dos meus seios.
- Você precisa manter a calma, está chorando muito. Daqui a pouco eu vou chorar também. - Sinto meus olhos arderem. - Respira fundo.
- Como vai ficar a situação na mídia? Vão perguntar se a gente se separou e por quê, mesmo nós dois sabendo que não somos casados de verdade.
- Você precisa manter a calma, está tremendo de nervoso. - Falo quando pego nas suas mãos.
- É que você não está entendendo, eu mandei raptar uma mulher, ela só ia embora se o pai dela pagasse a dívida que era enorme. O tempo foi passando, eu me apaixonei por essa mulher. De repente, mais que a metade da dívida foi paga, faltando apenas alguns dólares, bem poucos. E ela, uma hora, vai querer ir embora.
- Jack, eu não quero ir embora. Eu preciso ver meu pai, óbvio, ele deve estar muito preocupado comigo, já que me levaram de casa com ele assistindo tudo e não podendo fazer nada. Mas é só quando ele pagar o resto da dívida, não é? - Ele assente. - Ele deve pagar dentro de um mês, não deve? - Ele assente. - Então, temos ainda um tempinho pra ficarmos juntos.
- É que... eu tenho medo de você ir e nunca mais voltar. - Ele fala. - Tenho medo de você me deixar, ir viver a sua vida longe de mim. De repente, arrumar até outra pessoa, alguém melhor que eu.
- Não vou arranjar alguém melhor que você. - Falo. - Nós podemos ter as nossas brigas lá trás, mas isso não vai me fazer largar você.
- Depois de tudo que eu fiz com você, que eu mandei fazer com você, você me perdoa? - Ele pergunta olhando nos meus olhos, seus olhos estavam bem avermelhados.
- Pelo incrível que pareça, perdoo. Vivi e estou vivendo momentos bons ao seu lado. Sim, mesmo depois de tudo que você fez e mandou fazer comigo. - Falo e ele sorri.
- Eu te amo demais, demais, demais, Beatrice. - Segura o meu rosto e me beija, me pegando de surpresa.
- Eu também te amo Jack. Demais, demais, demais. - Nos beijamos novamente, mexo em seus cabelos e ele sorri entre o beijo, me fazendo sentir uma sensação gostosa dentro do meu corpo que eu não saberia explicar nesse momento.
- Promete que não vai me deixar? - Ele pergunta e eu assinto. - Mesmo se eu te pedir em casamento, sem ter te pedido em namoro?
- Prometo, eu nunca vou te deixar, por nenhum motivo. - Falo e lhe dou um selinho.
Ele me abraça e continua chorando, só que mais baixinho. Não sei como não chorei com as suas palavras, já que choro por coisa boba, tipo, qualquer coisa.
- Viu? Você conversa comigo, me ajuda e eu não faço merda nenhuma pra você. Eu sou um lixo. - Ele fala rindo.
- Não é um lixo não.
- Olha, está tarde e eu não estou afim de dormir, mesmo estando morrendo de sono e dor de cabeça. - Ele fala e eu saio do seu colo.
- Quer ir na praia? - Pergunto enquanto calçava as pantufas do Jack que ficaram enormes nos meus pés.
- Praia? Agora? - Pergunta e se senta na cama, procurando as pantufas no chão com os pés. - Ei. - Ri ao ver que peguei as mesmas.
- É, ir na praia de noite é legal. Vamos. - Vou até o seu closet e pego um tênis.
- Está frio lá fora Beatrice. - Resmunga.
- Por favor, você vai ver o quanto é bom. - Calço meus tênis e devolvo suas pantufas.
- Me dá um moletom então. - Sorrio e abro a porta do armário. Pego dois moletons, jogo um pra ele e visto o outro. - Deixei? - Pergunta e se levanta.
- Já é meu, bobinho. - Rimos e lhe dou um selinho. - Sério mesmo que vai sair com esse shortinho? - Rimos.
Vou até o closet e pego uma calça de moletom preta da Nike. Troco o short pela calça, guardo o cinto e tiro o colar que eu usava.
- Pronto. Vamos? - Pergunta.
- Espera, vou deixar uma mensagem no celular do Alex, vai que o Isaac acorda, precisa da gente e a gente não está aqui. - Pego o celular e mando uma mensagem para o Alex, dizendo para onde estávamos indo.
- Vamos então? - Passa o braço pela minha cintura enquanto saíamos do quarto.
- Espera aí. - Vou até o meu quarto e pego a maleta de tinta, coloco umas duas telas pequenas dentro e uns pincéis. - Vai que a noite me dá inspiração, né?
Saímos de casa, entramos no carro e o Jack dirige até a praia.
✦
e eu que quero fazer a 2° temporada de uma fic que eu não terminei nem a 1° KKKKKKKKKK
o ruim é que a ideia está boa e eu quero por logo em prática aa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...