P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
Acordo e me vejo totalmente descoberta, o Jack deve ter puxado a coberta toda pra ele de madrugada, já que o mesmo estava enrolado na coberta.
- Caralho, viu. - Me levanto e vou para o banheiro, lavo meu rosto e fico olhando a minha cara de morta por alguns segundos.
Pego uma roupa no armário e vou para o banheiro novamente, dessa vez, tomo banho e lavo o meu cabelo.
- Por que você sempre tem que levantar cedo? - O Jack pergunta enquanto entrava no banheiro esfregando os olhos.
- Não está cedo Jack. Vê a hora. - Falo e desligo o chuveiro.
- São 12:20, está muito cedo. - Ele senta no banquinho.
Me seco e visto minha roupa, penteio o cabelo e seco o mesmo com o secador.
- Até que você tem um bom gosto pra roupa. - Falo e paro em sua frente.
- Aé? Por quê? - Me puxa mais pra perto.
- Desde que cheguei aqui, todas as minhas roupas foram escolhidas por você. - Falo e ele me abraça, encostando a cabeça na minha barriga.
- Entendi. Eu sempre tive bom gosto pra tudo.- Ele fala.
- Tenho que sair, quer que eu te traga alguma coisa? - Pergunto.
- Trás doce. - Ele fala, me fazendo rir.
- Bala fini?
- Sim. - Ele me aperta mais.
- Não me aperta, pelo amor de Deus. - Falo rindo.
- Desculpa. - Ele se levanta. - Vai buscar a Pâmela em casa, não vai?
- Vou, inclusive, obrigada por lembrar. - Lhe dou um selinho. - Estou indo, tchau. - Lhe dou outro selinho.
Vou andando e sinto um tapa na minha bunda, viro pra trás e vejo o Jack com uma carinha de safado, mordendo os lábios, que por mim, poderia ficar observando pra sempre.
O olho e mordo os lábios também, o mesmo se levanta e vem correndo até mim, me beijando e quase me derruba no chão.
- Não me provoca assim.
- Mas quem começou foi você. - Rimos. - Preciso ir, mesmo.
- Já comeu?
- Não, vou ver se como na rua.
- Come algo saudável, por favor.
- Eu sei, meu anjo. - Beijo a ponta do seu nariz.
Saio do banheiro e do quarto, desço as escadas e saio da casa. O Jack deve ter avisado um dos motoristas, já que um já está ali com o carro.
- O Gilinsky me disse pra te levar na casa da menina. - Ele fala.
- Tudo bem. - Entro no carro.
...
- Já já estamos de volta. - Falo para a mãe da Pâmela.
- Ok. Obrigada mais uma vez Beatrice, pelo salão, pelo vestido, por tudo. - Ela fala.
- Sempre que precisar, estou aqui.
- Tchau mãe. - A Pâmela se despede da mãe e saímos do prédio.
- Ansiosa? - Pergunto ao ver que a mesma não parava de mexer na alça da bolsa.
- Sim. - Ela sorri. - Olha, vou te perguntar uma coisa, já que você é... a mãe do Alex.
- Lá vem. - Rimos.
Entramos no carro.
- O que o Alex acha de mim?
- Menina... nem te conto.
- O quê?
- O que você perguntou ué. Olha, se eu fosse você, eu esperava. Porque vai ter a sua resposta.
- Isso tem a ver com a festa?
- Eu não podia falar, mas tem sim.
- Está me matando de curiosidade. - Ela ri. - Mas tudo bem, eu espero.
- Isso, espera e depois me fala.
Saímos do carro e entramos na loja de vestidos.
- Bom, qual modelo te encanta mais? - Pergunto.
- Nossa, são muitas opções. - Ela fala. - Gostei muito desse aqui. - Ela aponta para o vestido vermelho de mangas compridas. Realmente, muito lindo.
- Experimenta lá e fala pra moça o seu tamanho. - Falo e me sento no sofá que tinha ali.
...
- Muito obrigada, eu amei o vestido. - Ela fala quando saímos do carro e entramos no prédio.
- De nada meu anjo. Agora, a festa é amanhã, arrasa. Se quiser, eu e sua mãe ajudamos você a se arrumar. - Falo.
- Pode ser. - Ela sorri. - Obrigada mesmo.
Nos despedimos e ela entra em casa. Volto para o carro com um sorriso no rosto, a festa já era amanhã e estava tudo prontinho. Agora faltava apenas dar o anel ao Alex, eu vi a Pâmela experimentando uns anéis em uma loja que fomos e aproveitei pra ver o tamanho do dedo dela no anel.
Enfim, comprei o par de alianças sem que ela percebesse, comprei um vestido também e ia falando com o Jack por mensagem, já que o mesmo estava vendo os ternos dos meninos.
A Pâmela aparentava estar bem ansiosa, já que a mesma não parava de mexer nas mãos enquanto falávamos da festa.
Chego em casa, vou logo indo para o quarto pra mostrar o vestido maravilhoso que eu havia escolhido pra mim.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...