40

7.9K 440 63
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA

Acordo ao tentar me mexer e sentir um peso a mais em cima do meu corpo. Eu sentia a respiração leve da Beatrice no meu pescoço, uma de suas mãos estava no meu cabelo e a outra no meu ombro esquerdo.

-- Beatrice, eu preciso levantar... -- Falo quando vejo a hora no celular, 07:20. Ela sai de cima de mim e se joga para o lado. Me sento na cama e esfrego os olhos, passo a mão no cabelo e olho para a janela, coberta pela cortina branca, mas dava pra ver que estava um dia bonito.

-- Fica. -- Ouço a voz de sono da Beatrice.

-- Não posso ficar, tenho que arrumar as malas hoje. -- Falo e sinto suas mãos fazerem um carinho nas minhas costas.

-- Eu te ajudo, o voo é só de tarde. Fica, eu te faço cafuné. -- Ela fala e eu me deito novamente, abraçando o seu corpo.

-- Não posso ficar por muito tempo, preciso acordar o Alex pra ele ir levar o Isaac pra andar de bicicleta. -- Falo enquanto alisava a sua cintura.

-- Deixa o Alex dormir, quem vai levar o Isaac vai ser você. -- Ela fala. -- Enquanto você estiver fora, eu resolvo o assunto da festa com a mãe da Pâmela.

-- Tenho que conhecer ela primeiro.

-- Você conhece quando você voltar. Não esquece o meu quadro e a minha sobremesa favorita.

-- Não esquece do boquete que você tem que me pagar. -- Falo e ela me dá um tapa leve no braço.

-- Vai se fuder Jack.

-- Vamos, amor. -- Falo e ela ri. -- Eu preciso levantar, é sério Beatrice.

-- Vai levantar só se for pra levar o Isaac pra andar de bicicleta. -- Ela fala e sinto seus braços me apertarem, como se estivesse me "prendendo".

-- Vai ser pra isso mesmo, pode me soltar agora?

-- Faltou o meu beijo.

-- Quem normalmente pede isso sou eu, não acha? -- Falo e ela revira os olhos. -- Tudo bem. -- Vou para cima do seu corpo e seguro seu rosto, lhe dando um selinho.

-- Eu quero beijo! -- Ela fala irritada.

A beijo de surpresa, suas mãos vão direto para o meu cabelo e as minhas para o seu quadril.

-- 2 coisas boas, juntas. Imagina quando for 3. -- Falo rindo enquanto me sentava na cama.

-- Como assim?

-- Você me beija e faz cafuné. Imagina o resto agora. -- Me levanto e vou para o banheiro.

-- Não estou entendendo esse seu raciocínio. -- Ela entra no banheiro e fica de frente para o espelho, mexendo no cabelo, jogando de um lado pro outro.

-- Qualquer dia, vamos eu, você e os meninos na praia?

-- Vamos. -- Ela fala enquanto pegava uma escova de dentes nova dentro do armário do banheiro.

-- Tenho que tomar banho. -- Falo e pego a minha toalha, pendurada junto do meu roupão.

Pego um short de tactel azul com estampas de abacaxi e uma sunga qualquer.

-- Short lindo. -- Ela fala, me fazendo rir.

-- Presente de dia dos pais na escola do Isaac, pediram o tamanho de short e compraram para os filhos darem como lembrança. -- Falo enquanto tirava a roupa que eu usava.

-- Interessante. -- Ela fala. -- Vou pegar o biquini, espera aí. -- Ela sai do banheiro.

Ligo o chuveiro e logo sinto a água morna caindo sobre mim. A Beatrice entra no banheiro já com a parte de cima do biquini, que tinha -- por coincidência -- quase a mesma estampa do meu short.

-- A cada dia que passa, estou começando a achar que somos um casal de verdade. -- Ela fala enquanto tirava o short e a calcinha que usava, me fazendo não prestar muita atenção nas suas palavras.

-- Por quê? -- Pergunto enquanto tirava a espuma do meu corpo.

-- Quase a mesma estampa, meu biquini e seu short. Dá pra fazer uma foto bem legal. -- Ela veste a calcinha do biquini e pega seu celular em cima da pia. - Vou tirar fotos porque eu estou bonita, esse biquini me deixa bonita.

- Você já é bonita Beatrice. - Visto o roupão branco e vou até ela.

- Gente, esse espelho é tudo. - Ela fala. Abraço a mesma por trás, a fazendo tomar um susto, pois sua atenção estava nas suas fotos no celular.

- Tira uma foto nossa assim. - Falo e ela tira umas 3 fotos, alternando a posição do braço em cada uma.

- Graças a Deus acabou essa merda. - Ela fala enquanto guardava o remédio de cólica dentro da bolsinha de maquiagem. - Te encontro lá embaixo.

Ela sai do banheiro, eu visto a sunga e o short, passo a mão no cabelo e coloco a toalha no lugar. Desço as escadas e saio de casa, passando ao lado do jardim e indo direto para a área da piscina, encontrando a Beatrice numa bóia de unicórnio.

- Quando você comprou isso? - Pergunto enquanto me sentava na borda.

- Não sei. - Ela ri. - Tira foto minha, o celular está em cima da mesinha ao lado da espreguiçadeira.

...

- Tem certeza, Beatrice? - Pergunto mais uma vez e ela assente.

- Sua roupa está boa, até mesmo porque fui eu que arrumei. Calma, está lindo, com uma cara de homem rico e gostoso. - Dou risada das suas palavras. - Me ligue quando puder e vou repetir, meu quadro e a comida.

- Já entendi, anjo. Preciso ir, quando eu chegar, me receba com beijinhos. - Falo enquanto abria a porta. O Isaac vem até mim e abraça as minhas pernas, pego o mesmo no colo e beijo sua testa.

- Tchau papai, volta logo. - Ele fala. Coloco o mesmo no chão e faço um toque com o Alex.

- Não esquece as coisas da minha mãe e quando você chegar, talvez quase a festa toda esteja resolvida. - O Alex fala, me fazendo rir.

- Não vou esquecer, e você não esquece, dona Beatrice, daquilo que você própria falou. - Falo e ela ri. Saímos de casa e fomos até o meu carro, na garagem. - Vou ter que dirigir até o aeroporto. Depois manda o Adam ir buscar meu carro no estacionamento, ele tem a chave.

Ela assente e me abraça.

- Tomara que consiga resolver o que precisa. - Ela fala. - Cuidado com seu pai, ok? Qualquer coisa liga. - Ela fala, me fazendo rir, do seu lado protetor.

- Me manda foto de alguns lugares, se tiver tempo. - Ela pede.

- Vou tentar, mas acho que vou conseguir sim. Preciso ir. - Lhe dou um selinho. - Daqui uns dias eu volto. - Falo e ligo o carro.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora