P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
- Vamos comer. - Falo para os meninos, que estavam entrando em casa.
- Estou morrendo de fome, vamos logo Alex. - O Isaac corre até a mesa.
- Não antes de lavar as mãos, anjinho. - O pego no colo e ele lava as mãos na pia da cozinha.
- A Lúcia deixou comida pronta? - O Alex pergunta.
- Acho que sim. - Falo e o Isaac senta na cadeira.
- Mãe você sabe fazer comida? - O Isaac pergunta.
- Sei, mas só o básico. - Falo, coloco seus pratos e me sento para comer também.
...
- Ansioso, Alex? - Pergunto.
- Sim. - Amanhã nós iríamos ver o terno dele e do Isaac e também o vestido da Pâmela.
- Vai dar tudo certo na festa. Já temos quem fazer a decoração e vocês precisam resolver quem vai receber troféu.
- A gente já sabe. - Ele sorri divertido.
- O que está planejando? - Pergunto e o encho de cócegas.
- Não podemos contar, só no dia da festa. - Ele fala ofegante de tanto rir.
- Tudo bem, eu espero. - Falo e ele ri.
- Já está chegando, fica calma.
O Jack aparece na escada, com o cabelo bagunçado e sem camisa.
- Dormiu por quantos anos, pai? - O Alex pergunta.
- Nem sei. - Ele fala enquanto esfregava os olhos e sentava ao meu lado no sofá. - Vamos na academia amanhã? Estou gordinho.
- Se você está gordo eu sou a Ariana Grande. - Falo e ele ri.
- Mas é sério, vamos na academia amanhã? Faz tempo que eu não vou. - Ele fala e deita a cabeça no meu ombro.
- Pai quer jogar? - O Alex pergunta enquanto colocava um jogo.
- O que?
- Fnaf 3.
- Vou tentar. - Ele pega o controle.
Se passam umas 2 horas no jogo, um dos monstros sai, já posso ver a expressão divertida do Alex.
Depois de um tempo sobrevivendo, um dos monstros ataca o jogador, fazendo o Jack tomar um susto e praticamente pular do sofá.
- Porra de jogo do caralho. Vocês sabiam, não sabiam? - O Jack fala e o Alex ria.
- Qual é, pai. É só um jogo. - Ele fala ainda rindo.
- Você também Beatrice, sabia? - Ele pergunta.
- Sabia. - Falo rindo.
- Desgraçada. - Ele fala baixo, me fazendo rir mais.
- Vou subir, tenho que terminar de ler meu livro. - Falo e me levanto do sofá. - Alex, quando estiver com fome fala. - Ele assente e volta a jogar.
Subo para a biblioteca e me deito no grande sofá. O ar fresco daqui me relaxa muito, por isso que eu gosto de ficar aqui. Leio sossegada por alguns minutos, até o Jack chegar.
- Tomei outro susto agora. Joguei mais com o Alex e dessa vez um coelho azul me atacou. - Ele fala, me fazendo rir.
- Coitadinho dele. - Falo e ele revira os olhos. - Pelo coelho, Jack? O Alex disse que esse é o mais sem graça e o que menos dá susto.
- Eu não tenho experiência nesse jogo, tá? Agora deixa eu deitar aqui e faz carinho no meu cabelo. - Ele fala já se deitando sobre mim.
Deita a cabeça o um pouco abaixo dos meus seios e deixa as mãos uma de cada lado do meu corpo.
- Vai na academia comigo amanhã? - Ele pergunta.
- Pode ser. - Volto a ler e ele fecha os olhos.
O sinto acariciar minha cintura, me tirando a concentração por uns instantes. Seus carinhos sobem, agora ele passava a acariciar minha barriga, me fazendo arrepiar.
- Jack, estou lendo, preciso de concentração. - Falo enquanto ele tentava levantar o resto da minha blusa.
- Beatrice transa comigo. - Ele fala de maneira repentina.
- O quê?
- Transa comigo. Por favor. - Ele se senta no sofá. - Eu não aguento mais, a gente já se conhece, moramos juntos e você está me devendo um boquete. Por favor.
- Está carente, amor? - Pergunto rindo.
- Não, só quero que você transe comigo.
- Quando eu terminar esse capítulo, eu deixo você fazer o que quiser comigo.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...