P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
Hoje seria o grande dia.
A festa que todos tanto esperavam.
Eu estava ajudando o Isaac a terminar o cartão de aniversário do Alex, já que o mesmo não sabia desenhar muito bem.
Pra mim, faltava ver a maquiagem da Pâmela, a roupa do Isaac e ajeitar o Alex, aposto que o mesmo vai se vestir todo errado. O mesmo ainda está dormindo, com certeza estava muito ansioso ontem e passou quase a noite inteira acordado.
- Mãe, obrigado pela ajuda. Eu gostei bastante. - Fala e me entrega o cartão. - Será que ele vai gostar?
Abro o cartão e vejo seu textinho escrito junto com uma foto dos dois, uma foto de nós três na piscina e vários desenhos espalhados.
- Vai gostar sim. - Entrego de volta. - Vou ver o resto das coisas, enquanto isso, fica vendo desenho aqui na sala, no seu quarto ou no meu quarto. No final da tarde eu vou te dar banho e te arrumar. - O mesmo assente e beija minha bochecha, sai correndo para o meu quarto e do Jack em seguida.
Arrumo a sua mesinha e a sua cama, mando mensagem para alguns dos funcionários que arrumariam a festa e mando uma mensagem para a mãe da Pâmela, explicando que no final do dia eu iria buscá-las em casa.
Mando mensagem para os grupos que arrumariam a festa e também para o pessoal responsável pela comida.
5 HOURS LATER
Todos os convidados já haviam chegado, grande parte da família da Pâmela, os amigos dela e do Alex, as famílias dos amigos e nos faltava descer. Eu estou no closet me maquiando enquanto a Pâmela arruma o vestido e o Isaac espera sentado no sofá. O Jack e o Alex estão no outro closet, se arrumando também.
- Estou bonita Beatrice? - A Pâmela pergunta e se vira pra mim.
- Está maravilhosa. - Sorri. Ela está realmente muito linda.
- Obrigada pela maquiagem, pelo vestido, na verdade, por tudo. Eu e minha mãe nunca teríamos condições de fazer algo assim no meu aniversário. - Fala.
- De nada. - Sorrio. - Agora eu vou colocar o vestido, me ajuda?
Ela assente. Pego o vestido com cuidado e visto o mesmo, a Pâmela fecha atrás e agora só faltava o resto da maquiagem e o sapato.
- Mãe vai demorar? Eu quero descer pra comer. - O Isaac fala e desliga o meu celular que estava jogando.
- Daqui a pouquinho meu amor. - Falo e termino a maquiagem.
Calço um salto da mesma cor do vestido, termino a maquiagem, passando o batom e por cima, o gloss que o Jack gosta. Arrumo um pouco o cabelo e pronto, eu estava maravilhosa.
- Meu Deus, mamãe, parece uma princesa. - O Isaac fala.
- Obrigada meu anjinho. - Falo e olho o meu reflexo no espelho.
- Beatrice, você está muito linda. - A Pâmela fala.
- Estamos. Agora você Isaac, deixa eu ajeitar essa blusa. - O mesmo vem até mim. A camisa estava torta e a gravatinha estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...