P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
ONE DAY LATER
- Mãe, você faz castelinho comigo? - O Isaac pergunta para a Beatrice enquanto o mesmo procurava seus brinquedos de praia no quarto.
- Faço sim amor. - Ela responde e me olha. - Já se arrumou, Jack?
- Já. - Falo e ela me olha de cima a baixo, eu estava apenas com o short que dormi. - Eu só vou trocar o short e isso é rápido.
- Entendi. - Fala e volta a passar o protetor solar.
- Aqui mãe, achei o que faltava. - O Isaac chega com uma pázinha de brinquedo e uns bonecos.
- Ótimo, coloca na sua mochilinha e volta pra cá. O Alex já levantou? - Pergunta.
- Eu acho que não. - Falo e vou até o quarto do mesmo, para verificar. Ele ainda estava dormindo, sua mochila novamente jogada no chão, alguns livros em cima da mesa e uns lápis espalhados. - Acho que ele não vai levantar tão cedo. - Falo quando volto para o quarto.
- Ele estuda demais. Queria ter sido assim na época da escola. - Fala e ri.
- Eu também. Vou pegar meu short. - Falo e vou para o closet, pego uma sunga qualquer e um short de tactel preto.
- Mãe, já está tudo guardado. - O Isaac senta na cama.
- Já já passo protetor em você. - Fala e termina de pentear o cabelo.
- Passa em mim também, mas só quando chegar lá. - Falo e me sento ao lado do Isaac. - Recebeu esse biquini quando? Nem vi chegando. - Pergunto quando a mesma se aproxima do meu filho para passar o protetor.
- Esses dias. Chegaram 3, eu gostei mais desse aqui. - Fala. Seu biquini era preto com uns detalhes em dourado. - Se você desamarrar isso agora, eu vou te matar. - Fala quando eu começo a brincar com a borda do seu biquíni.
- Fica calma, eu vou desamarrar ainda, agora não. - Falo.
- Pronto anjo, pode esperar na sala ou vai comer alguma coisa. - Fala e o Isaac sai correndo. - Agora você. - Para na minha frente.
- Não é pra deixar branco. - Falo e a mesma começa a passar.
- Jack, calma aí... - Fala quando eu desamarro um dos lados do seu biquíni.
- Estou super calmo amor. - Falo e desamarro o outro lado, recebendo um olhar de desaprovação da Beatrice.
- Eu mandei esperar, cacete. - Fala e fecha o pote. - Falta a testa. Essa testa de arromba navio que você tem. - Fala, dou risada da sua expressão. - Mentira, sua testa é linda, você é lindo. - Termina de passar e me dá um beijo na testa.
- Agora eu posso fazer o que eu quero? - Falo enquanto a mesma ia guardar o protetor na bolsa.
- O que você quer fazer, Jack Gilinsky? - Pergunta enquanto eu me ajoelhava no chão.
- Coloca uma perna sua no meu ombro. - Ela faz o que eu pedi.
Quando minha língua entra em contato com a sua intimidade, ouço um gemido arrastado vindo de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...