P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA
Chegamos em casa, os meninos foram logo tomar banho e arrumar as mochilas para o acampamento e o Jack foi tomar banho pra levar os meninos na escola.
E eu estou aqui, sentada na cama, pensando no que fazer agora que sou casada. Sim, CA SA DA. Me levanto e vou logo arrumando a minha mala, coloco a minha bolsinha com maquigem, umas calças, umas blusinhas, uns shorts, - sei lá vai que o tempo muda - e uns sapatos. Casaco eu pego do Jack e se bobiar, blusa também.
Coloco uns cintos e uns acessórios em uma bolsinha separada, para não dar nó em colar nenhum. Separo fone, carregador e o próprio celular, do jeito que sou esquecida, é capaz de eu viajar sem ele.
Fecho a minha mala e abro a do Jack, vendo que estava quase vazia. Encho a mala do mesmo com alguns de seu moletons, que com certeza ele ia precisar e eu também.
- Mãe já estamos indo. - O Alex fala, entrando no quarto.
- Tudo bem, cuidado, juízo e divirta-se. - Falo e beijo a sua bochecha.
- Tchau mamãe. - O Isaac fala e eu pego o mesmo no colo, abraçando apertado.
- Tchau amores. Bom passeio. - Dou um selinho no Jack e eles saem do quarto.
- BOA VIAGEM! - Ouço o Alex gritar lá de baixo. Agradeço no mesmo tom para que ele escute, vejo pela janela do quarto o carro sair e os portões se fecharem.
Fecho as malas e as coloco no canto do quarto, vou para o banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
Me sento no sofá da sala e coloco nos stories as fotos que o Alex tirou no casamento, respondo também algumas perguntas enquanto comia um Cheetos e esperava o Jack chegar.
...
- Agora é só esperar. - O Jack fala e se senta ao meu lado no avião.
- É. São dois dias né? - Pergunto.
- Sim. Ou até 3, da Califórnia para a França leva tempo. Pode ser até 4 dias. - Fala.
- Vamos perder quase a semana inteira que reservamos pra gente. - Falo.
Ficamos em silêncio por um tempo, o Jack do meu lado com um dos seus fones via Bluetooth parecia um surdo e eu parecia ser sua acompanhante, acabo rindo sozinha do que acabei de pensar.
- Do que está rindo? - Pergunta sorrindo.
- De você. - Respondo rindo.
- De mim? Por quê? Tem alguma coisa na minha cara e você não me avisou sua palhaça? - Pergunta e começa a passar a mão no rosto, na esperança de limpar alguma coisa.
- Não amor, é que você com um desses fones sem fio parece um surdo, e eu pareço a sua acompanhante. Você está aí, olhando fixamente pro nada, está igualzinho. - Falo e ele nega com a cabeça, rindo.
- Estou brisando aqui. - Fala.
- Por quê?
- Porque eu casei. Eu casei com você Beatrice, tem noção do que é isso?
- Tenho. - Falo rindo.
- Eu sou seu marido, olha isso, marido. Eu nunca pensei na minha vida que eu ia casar e ter uma esposa que nem você. Caralho eu casei porra. - Fala, me fazendo rir.
- Eu estava pensando nisso mais cedo. Que eu casei com um homem bonito para um cacetee estou indo para a França com ele, que por acaso é o meu marido. - Falo e ele ri.
- Eu tô bobo, sério. - Me beija. - Você comeu meu biscoito Beatrice?
- Que biscoito?
- Sua boca está com gosto de Cheetos. - Fala.
- Ih, não sei de nada não. - Falo rindo.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...