P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA
Acordo com o despertador do celular que eu havia colocado ontem, me sento na cama e esfrego os olhos. O relógio marcava 04:30 da manhã e o voo sairia às 06:30, eu tinha um bom tempo para me arrumar, comer alguma coisa e chegar no aeroporto sem me atrasar.
Me levanto e vejo o Jack todo enrolado no lençol, me lembro da noite de ontem e vou logo procurar as minhas roupas.
Pego a roupa que eu havia separado e vou para o banheiro, tomo banho e lavo meu cabelo. Graças à Deus meu cabelo seca rápido, assim eu não preciso perder tempo secando o mesmo com o secador. Me visto e faço uma maquiagem leve, só pra disfarçar a cara de sono.
Levo a mala para a sala, o Alex estava dormindo no sofá e a televisão estava ligada, passando um filme qualquer. Desligo a mesma e cubro um pouco o Alex, já que o ar-condicionado central estava um pouco forte.
Volto para o quarto e pego o celular. Aproveito e vou no escritório para pegar uma folha e um lápis.
Já sentada na cadeira da cozinha, tomo meu café da manhã e penso no que escrever para os meninos, para quando eles acordarem, lerem a mini "carta" que farei.
...
O motorista estaciona, dou o dinheiro ao mesmo e saio do carro. Entro no aeroporto e vou logo fazer o check in. Já eram 06:23, daqui alguns minutos eu já estaria no avião e daqui algumas horas ou dias, eu já estaria com o meu pai.
Me sento no banco e espero esses minutos passarem, pego o celular e fico jogando um joguinho que o Isaac baixou.
Logo meu voo é chamado e eu pego minha mala, me certifico que guardei todos os documentos na bolsa e que está tudo certinho, porque do jeito que sou desastrada, poderia ter esquecido alguma coisa.
P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
- Papai! Papai! - O Isaac me acorda, pulando em cima de mim na cama.
- Ai, o que foi... - Respondo ainda acordando.
- Esse papel tava em cima da mesa. - Ele me entrega uma folha dobrada ao meio.
- Espera eu tomar banho primeiro, depois eu vejo o que é, tabom? - Falo ao lembrar que estava sem roupa.
- Tabom. Vou ver desenho no meu quarto então. - Ele fala e sai do quarto.
Vou para o banheiro e tomo banho, visto uma roupa qualquer e arrumo a cama. Me sento no puff da sacada do quarto e abro o papel.
Era uma carta da Beatrice.
Jack,
Quando você estiver lendo isso, eu já estarei no avião, indo para o Texas. (Prometo te ligar quando chegar.)
Queria agradecer pelos momentos felizes que passei ao seu lado e pedir desculpas pelas vezes que brigamos (mesmo a culpa sendo sua a maioria das vezes).
Agora eu vou ver o meu pai e vai ser a melhor sensação do mundo, vê-lo de novo vai ser maravilhoso.
Eu prometo que voltar e fala para o Isaac que vai ser antes do natal, que eu vou brincar na neve com ele e que eu vou ajudá-lo a enfeitar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...