38

8.1K 473 80
                                    

P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA

Ajudo a cozinheira à levar os pratos até a mesa, já que ela estava com a jarra de suco em uma das mãos e a tigela com salada na outra.

- É a primeira vez que usamos essa mesa. - O Isaac fala.

- Verdade. - O Alex responde.

- Obrigada pela ajuda. - Ela agradece e eu sorrio.

Começamos a comer, o Alex comia rapidamente enquanto o Isaac demorava 5 minutos pra dar a próxima colherada.

- Está gostoso. - O Alex fala.

Sigo comendo e saboreando, estava muito gostoso mesmo. Termino de comer e a cozinheira logo traz a sobremesa, era algo com framboesas, já gostei.

- Isso é panna cotta. Experimentem, quero ver se vocês vão aprovar. - Ela diz sorrindo.

Provo um pouco e tive a sensação de que eu estava comendo algo raro. Estava muito bom.

- É a melhor coisa que eu já comi. Sem brincadeira. - Falo e parto mais um pedaço.

- Onde você aprende a fazer essas coisas, Lúcia? - O Jack pergunta.

- Ah, minha mãe me ensinou quando eu era adolescente. - Ela fala e sorri, pois todos estavam gostando.

O Isaac termina de comer e logo vai comer o dele, sujando até a sua bochecha.

- Isso é da Itália, não é? - O Alex pergunta.

- É sim. - A Lúcia responde enquanto afundava as suas mãos no avental.

- Lembrei de ter visto algo parecido quando fui pesquisar para a minha apresentação. Que coisa boa. - Ele come o último pedaço.

- Obrigado Lúcia, sua comida é muito boa. Está dispensada, amanhã pode voltar às 14:00.

- Vou só lavar a louça e vou pra casa. - Ela fala enquanto recolhia os pratos da mesa.

- Vou escovar meus dentes e ir brincar. - O Isaac fala enquanto descia da cadeira que era um pouco alta pra ele.

- Além do meu quadro, vai procurar e trazer esse doce também. - Falo pro Jack, que me olha sorrindo pervertido. - O que foi?

- Vai ter que pagar mais caro. Quer o doce mesmo? - Ele pergunta e eu assinto. - Tudo bem então.

O Alex sai da sala de jantar e sobe as escadas, me sento no enorme sofá da sala e espero o mesmo para conversar, já que ele disse que queria falar comigo.

chat com Alex♡

Mãe, sobe aqui e vem no meu quarto. // 19:20

Estou indo já // 19:20

Subo as escadas rapidamente e vou até o quarto do Alex andando rápido, vai que ele está precisando de mim?

- Oi. - Entro e fecho a porta, me sento ao seu lado na cama e ele desliga o seu celular.

- Eu beijei a Pâmela. - Ele fala e eu sorrio.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora