P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
- Tá bom, o que vamos fazer? - O Isaac pergunta assim que entro em casa.
- Eu e o Alex temos que resolver as coisas da festa dele, já que é daqui a 1 semana. Alex, liga pra Pâmela e pede pra falar com a mãe dela que eu já estou indo. - Falo e o Alex assente, indo pegar o tablet.
Pego uma folha de papel e uma caneta, pra anotar algumas ideias.
- Pronto mãe. Vou ligar aqui. - Ele liga para a Pâmela por chamada de vídeo. - Oi Pâmela, tudo bem?
- Tudo sim, e com você? - A voz da menina ecoa pela sala, pelo volume do tablet estar alto.
- Tudo bem também. Lembra daquilo que a gente estava conversando, sobre a festa? Então, meus pais gostaram da ideia e queriam falar com a sua mãe, pra ver se ela aprova.
- Ok, vou passar pra ela e você passa pra sua mãe. - O Alex me dá o tablet.
- Oi, Beatrice, não é? - A mãe na menina me pergunta.
- Oi, é sim. Então, o Alex e a Pâmela tiveram uma ideia de fazer uma festa só, já que os dois fazem aniversário no mesmo dia. Se você aprovar, a festa aconteceria no salão de festas aqui de casa, com tudo pago pelos funcionários.
- Legal a ideia. Eu vou pagar alguma coisa?
- Não, vai ser um presente meu e do Jack, meu marido.
- Não, eu insisto. O que eu pago?
- Não precisa pagar nada, é presente. - Sorrio.
- Tudo bem, tudo bem. Estou devendo uma para os dois.
- Não está devendo nada, é presente nosso e pronto. - Ela ri. - Aí a gente ia resolvendo as coisas. Se quiser, posso te trazer aqui pra ver o salão.
- Poxa, estou com muito trabalho aqui. Mas a Pâmela pode ir, depois da escola ou até amanhã mesmo, aí ela me fala.
- Então, festa aprovada? - Pergunto.
- Festa aprovada. - Sorrio em agradecimento. - Os 15 anos dos nossos filhos vão ser maravilhosos.
- Vão, com certeza. Preciso ir, vou anotar as coisas aqui e começar os planejamentos. Tchau. - Nos despedimos e desligo a chamada, entrego o tablet pro Alex.
- Estou muito feliz. - Ele fala e eu rio.
- Estou vendo, está até dançando. Liga para a Pâmela e se decidam em relação ao tema da festa ou se vai ser uma cor.
- A gente já tinha planejado tudo, só faltava a mãe dela deixar. Posso ligar pra ela, aí nós dois falamos sobre.
- Fala pra ela perguntar pra mãe dela se eu posso buscá-la na casa dela, pra gente conversar melhor. - Falo e ele pula do sofá, indo pegar o tablet em cima da mesinha da sala.
Começo a decorar a folha, mania minha, desde os tempos da escola.
- Mãe, ela disse que sim.
- Então tabom. Você vai ficar aqui. - Me levanto do sofá.
- Ah não mãe. - Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Фанфик+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...