P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
04:30- Você é muito chato, sabia? - Beatrice diz quando percebe que eu mudei a estação de rádio.
- Por que? Pelo fato de que trap é bem melhor que pop? - Falo.
- Mentira! - Ela cruza os braços.
- A gente está indo para o estúdio fotográfico da Dolce&Gabbana, finja ser normal e finja também que me ama. - Falo enquanto virava mais uma rua.
- Meio difícil. - Ela fala. - Pelo poço de ignorância que você é.
- Eu tenho me esforçado, sabia? Não brigo com o Alex desde o dia que você chegou. - Falo e ela bufa.
- Não estou falando da sua relação de pai e filho com ele, estou falando da nossa "amizade". - Ela faz aspas com os dedos. - Já que eu vou ter que morar com você até sei lá quando, teríamos que estabelecer uma amizade, até mesmo porque viver brigando não dá.
- Tá, o que isso tem a ver?
- Que poderíamos começar a nossa amizade. Sem brigar. Topa? - Ela estica o dedo mindinho pra mim.
- Virou criança agora Beatrice? - Pergunto.
- Topa ou não? - Ela pergunta novamente.
Me dou por vencido e estico meu dedo mindinho também.
- Olha o que eu estou fazendo. - Falo.
- Espera, vou postar no storie. - Ela fala enquanto segurava o celular.
Ela tira uma foto das nossas mãos e posta no storie com algum emoji que eu deduzi ser um coração.
- Solta meu dedo, eu estou dirigindo. - Falo.
- Me dá chocolate?
- Que chocolate Beatrice. Sua alimentação tem que ser saudável. Solta meu dedo desgraça!
- Jack, pelo amor de Deus. Eu sou magra de ruim, não engordo nem se eu comer mais de 5 pizzas. Deixa eu comer pelo menos um chocolatinho! - Ela fala.
- Não me chama de Jack. SOLTA MEU DEDO BEATRICE, EU VOU BATER MEU PORSCHE! - Grito assustando a mesma, que solta meu dedo na hora.
- Por que eu não posso te chamar pelo seu nome? - Ela pergunta se virando pra mim, fazendo o decote em sua blusa ficar mais evidente.
- Porque eu não quero. - Falo e estaciono o carro. - Chegamos. - Abro a porta e saio, fecho devagar e vou para o outro lado abrir a porta da Beatrice.
Ela sai do carro e fecha a porta, entrelaço nossos dedos e entro no estúdio.
- Jack Gilinsky, não é? - A mulher da recepção fala assim que me vê.
- Sim. - Falo indiferente.
- Segunda porta no corredor da direita. - Ela fala e eu puxo Beatrice comigo.
- Pra quê me puxar desse jeito, já não basta você apertando meu pulso. Que saco. - Ela fala.
- Não fala essas coisas aqui. Não gosto dessa gente, muito menos da sua concorrente. - Falo enquanto abro a porta.
- Concorrente? - Ela para de falar assim que vê a mulher sentada no canto da sala, Izabella Rigel.
- Fico feliz que tenha chegado, Jack. - Que ódio que eu tenho quando me chamam assim.
Apenas dou um meio sorriso.
- Essa é a sua esposa Beatrice? - Ele pergunta.
- Noiva. - Falo.
- Oh, que legal. Eu sou o Philip, é um prazer te conhecer, Beatrice. Fico feliz em trabalhar com você. - Eles apertam as mãos.
- O prazer é todo meu. - Ela sorri. - Vamos começar com os vestidos. Pode ir vestir esse Midi e cuidado com o bordado. - Ele entrega um vestido branco para a Beatrice, a mesma pega e vai para o pequeno provador que tinha ali.
- Izabella, pode ir ali no fundo branco, faça a pose que quiser. - O diretor - eu acho que é diretor, mas se não for, quem se importa? - pede enquanto se senta na cadeira e mexe na câmera. Agora tenho certeza que ele é fotógrafo.
A Beatrice sai do provador segurando o vestido no corpo, que ficou um pouco grande na mesma.
- Poderia me dar um modelo um pouquinho menor? - Ela pede.
- Vou ver no estoque. - Ele fala e se levanta rapidamente.
Eu só quero que acabe logo.
✦
yannaa is a izabella rigel
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...