P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA BEACH
- Foi pra cá que o Alex veio, não foi? - Pergunto.
- Foi. - A Beatrice fala.
- Vou mandar matar aquele homem. - Falo ao me lembrar do homem que estava na casa junto da Danielle.
- Que homem meu Deus?
- O homem que estava na junto com a Danielle.
- Mas pai, você disse que não pode matar. - O Isaac fala e faz outro montinho de areia.
- Não pode mesmo. Não vai ser eu que vou matar, eu só vou mandar. - Falo e recebo um tapa no braço. - Porra Beatrice.
- Fica falando essas coisas pra ele! - Fala. - Isaac meu anjo, seu pai não vai mandar matar ninguém, é só brincadeira, ninguém vai morrer.
- Tabom então. - Fala e volta a fazer seus montinhos um pouco mais a frente de nós.
- Temos que ficar de olho no Isaac, me disseram que eles conseguiram fugir da polícia. - Falo e a Beatrice me olha.
- Melhor a gente vigiar mesmo, vai que eles voltam? - Fala.
- Verdade. - Falo.
Aqui está meio chato, o Isaac está brincando, a praia está meio vazia e não temos nenhum assunto pra conversar.
- O que acha da cerimônia ser amanhã? - Ela pergunta enquanto deitava a cabeça no meu ombro.
- Pode ser na próxima semana. Assim você já vai estar casada quando voltar para o Texas e não vai ficar com ninguém. - Falo e pego sua mão, fazendo carinho.
- Então tabom. - Sorri. - Esse tempo que eu fiquei na sua casa, foi muito estranho. Passou um pouco rápido, antes a gente estava quase se matando, agora vamos nos casar. - Ela fala, me fazendo rir.
- Eu me apaixonei por você Beatrice, a culpa é sua. Perdi minha postura de gangster quando te beijei pela primeira vez. - Falo e ela ri.
- Que pena não é mesmo, amor?
- Uma pena mesmo. - Viro seu rosto e a beijo. - Quer ir para a parte de cima da praia? É perto dos quiosques, se a gente quiser comer, é mais perto. - Falo e ela assente.
- Isaac, vamos lá pra cima. - Falo. - Vamos comer e ficar por lá mesmo.
- Tudo bem. - Fala e junta seus brinquedos.
Subimos a escada de madeira e andamos até a parte dos quiosques, nos sentamos e por ali ficamos.
...
Voltamos da praia e agora estamos na piscina, o Alex estava estudando e o Isaac comendo.
- Estudando o quê Alex? - Pergunto enquanto saía da piscina e ia até ele.
- Biologia. É a matéria que eu menos sei. - Fala.
- Vai lá na biblioteca e pega alguns livros, talvez te ajude. - Falo e o mesmo assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...