P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
04:40- Seu físico não é muito bom pra essa categoria de roupa. - A mulher, acho que Izabella, diz.
- Realmente. Quer fazer fotos de biquini? - O Philip pergunta.
- Sim, pode ser. - Falo.
- Pode vestir o biquini que está no gancho dentro do provador. - Ele diz, eu assinto e volto pra dentro do provador, soltando o vestido e o vendo ficar quase nos meus joelhos, enquanto esse vestido vai no meio das coxas da Izabella.
Tiro a lingerie que eu estava vestindo e coloco o biquini florido. Me olho no grande espelho, até que eu estava bonitinha.
Abro a porta segurando os fios atrás, na procura de alguém pra amarrar.
- Ajuda pra amarrar? - O Gilinsky aparece ao meu lado, me dando um susto.
- Sim, obrigada. - Falo e ele começa a amarrar. Estranho, mas logo entendo. Tinha um dos fotógrafos nos gravando no meu celular para os stories do meu instagram.
Ele termina de amarrar e deixa um beijo no meu ombro.
- O que está fazendo? - Sussurro enquanto fingia arrumar o cabelo.
-Fora de casa somos um casal Beatrice. - Ele sussurra de volta. Se esse beijo não sair no storie, eu vou ficar muito puta.
- Podemos começar com você, Izabella? Para a Beatrice ter uma ideia de como fazer. - O Philip fala e me entrega um roupão.
Ela assente e vai até o pequeno banco no meio da sala
Flashs começam a ser lançados em sua direção enquanto ela mudava as "expressões".
- Vem cá. - Jack me chama.
Visto o roupão que o Philiph me entregou e vou até ele.
- Somos um casal aqui, eu não queria fazer isso mas vou ter que fazer. - Ele me puxa para o seu colo no sofá, me fazendo sentar no seu colo e deitar a cabeça no seu ombro.
- Pelo amor de Deus, Jack. Deixa eu sair. - Falo enquanto tentava sair dos seus fortes braços.
- Pra ficar bonitinho no storie. Vai Beatrice, quanto menos você reclamar, melhor. Agora sossega e finge que está fazendo carinho no meu ombro. - Ele sussurra rude.
Vejo ele pegar o celular e entrar no Instagram, começando a nos gravar. Até que parecíamos um casal de verdade, estamos fingindo bem.
Ela dá zoom na minha mão fazendo carinho em seu ombro e depois sorri, como se estivesse gostando.
- Eu quero receber por cada situação que terei que fingir. - Ele belisca minha coxa e depois começa a fazer uma espécie de carinho. - Ai cacete.
- Já disse, quando você ganhar o seu dinheiro, vou com você comprar suas coisas.
- Acha que vou sair contando pra todo mundo? - Pergunto.
- Posso esperar tudo de você. - Ele diz.
- Se eu gostasse de você de verdade, isso me abalaria. - Rio.
- Beatrice, sua vez. - O Philip me chama. Tiro o roupão e entrego pra ele. - Pode ficar em pé e fazer a pose que quiser.
20:00
- Na próxima terça, a sessão vai ser com vocês dois. Amei a química de vocês, parabéns. - Isso é sério?
- Obrigado, com certeza viremos. - O Jack fala.
- Viremos? - Pergunto e ele me abraça de lado, me puxando pra ele.
- Claro que viremos Beatrice. - Ele fala e sinto ele me apertar um pouco forte.
- Obrigada, amei as fotos. - Falo.
- Vamos amor? - Ah não.
Assinto e saímos do estúdio, entramos no carro e jogo a bolsa no banco de trás.
- Sério que além de tirar fotos tendo a Izabella me olhando estranho, vou ter que tirar foto com você também? - Pergunto cansada.
- Sim, amor. - Ele começa a dirigir. - Daqui vamos comer alguma coisa.
- Não fica me chamando de amor, é estranho isso soando da sua boca diretamente pra mim. - Falo enquanto me viro para a janela. Odiei essa sessão de fotos.
Pego o meu celular e vou nos stories, ver como ficaram. O beijo que o Jack me deu no ombro saiu no vídeo, pelo menos não foi à toa.
- Quer comer comida italiana? - Ele pergunta.
- Tanto faz, eu só quero dormir. - Falo e guardo o celular.
- Estou tentando te animar, sei que odiou essa sessão de fotos. Vou admitir, eu também odiei.
- Pode ser pizza? Estou com vontade de comer. - Peço.
Ele assente e vira uma rua.
Nunca mais quero pisar naquele estúdio de novo. Isso pode ser normal, é algo novo e estranho pra mim. Tomara que eu não passe pela mesma coisa do passado.
- Um beijo pelos seus pensamentos. - O Jack fala, me tirando do transe.
- Quê? - Pergunto.
- Você está toda pensativa que nem reparou que chegamos na pizzaria faz 10 minutos. - Ele fala e eu olho pela janela. O carro estava estacionado.
- Desculpa, nem percebi. Vamos comer? - Pego minha bolsa no banco de trás.
- Não antes de você me contar o que estava pensando. - Ele pega a minha mão e começa a fazer carinho com o polegar.
- Não me chantageie com carinho! - Falo e tiro minha mão da sua. - Vamos logo, estou morta de fome. - Abro a porta do carro e saio do mesmo.
- Não vai falar então? - Ele fala enquanto trancava a porta.
Nego com a cabeça.
- Tudo bem. - Ele entrelaça seus dedos nos meus. - Nunca se sabe onde tem paparazzi. - Entramos no estabelecimento.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...