39

8K 469 136
                                    

P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA

A porta do quarto é aberta, revelando o Alex, com o cabelo bagunçado e vestindo um short verde.

- Posso ver Brision Break com você? - Ele pede, esfregando os olhos.

- Pode sim, vem. - Ele fecha a porta e vem até mim, se senta no meio da cama.

- Desde quando ficaram tão próximos assim? - Ele pergunta quando vê a minha mão acariciando os cabelos do Jack.

- Ah, sei lá. - Rio anasalado. - Ele gostou da ideia.

- Sério? - Ele pergunta animado.

- Sim, vou dar mais ideias pra ele deixar de vez. Vai dar certo Alex. - Falo e ele me abraça de lado.

- Obrigado.

- E a chamada de vídeo?

- Ah, a gente ficou conversando por 2 horas.

- Uau, muito tempo. Não tenho paciência. - Falo e ele ri. - Estou com fome. Vamos comer?

- Meu pai não deixa eu comer essa hora.

- Eu sou sua mãe agora meu amor. Vamos. Vou fazer brigadeiro. - Falo e ele se levanta rapidamente.

Saio do quarto e desço as escadas devagar, levantei rápido demais e agora estou um pouco tonta.

- Já peguei tudo, pode fazer. - Ele fala e eu rio.

- Vou te ensinar, pra você fazer pro Isaac quando eu não estiver aqui. - Falo enquanto abria a caixinha de leite condensado.

- A Danielle que fazia muito. O Isaac nunca comeu, quando ele nasceu, a Danielle já estava indo embora.

- Entendi. O que acha de amanhã a gente sair? Já que você não tem aula.

- Boa ideia. Meu pai não vai estar aqui, não é?

- Podemos ir no shopping, a gente leva o Isaac nos brinquedos, enquanto a gente fica andando, comendo, comprando.

- Tudo bem. Não está bom de mexer esse negócio não? - Ele pergunta.

- Calma Alex. - Falo rindo.

Coloco no prato e coloco na geladeira.

- Tem confete ou granulado aqui?

- Acho que tem. Espera um pouquinho. - Ele procura nos armários.

Lavo a panela que eu usei, seco e guardo no mesmo lugar que ela estava.

- Achei de estrela, serve? - Ele fala com o pacote na mão.

- Serve sim. É o meu preferido. Vou deixar aqui no cantinho, vamos deitar, depois venho tirar da geladeira.

- Tudo bem. Você me acorda? - Assinto e subimos as escadas, o Alex vai pro quarto dele e eu vou para o do Jack.

- O que estava fazendo? - O Jack pergunta, me assustando.

- Ai porra, você não estava dormindo? - Me sento na cama.

- O cafuné parou ué. - Ele fala e eu nego com a cabeça, sorrindo.

- Não consegue dormir sem meu cafuné, isso é sério? - Pergunto. - Como vai dormir lá na Itália?

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora