P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
04:20Saio do quarto e passo pelo enorme corredor cheio de portas. Volto um pouco e checo se a porta da biblioteca está trancada.
- Pai, por que tranca a biblioteca? - O Alex pergunta quando dou de cara com ele no corredor.
- Já que agora temos a Beatrice morando aqui, resolvi deixar fechada, já que ela gosta de ler e vai ficar me pertubando. - Falo.
- Entendi. Hoje eu tenho o que pra fazer? - Ele pergunta.
- Treinamento. - Falo.
- De? - Ele pergunta e eu respiro fundo.
- Treinamento à noite, aquele que você odeia. - Falo.
- Ah não, pai. Eu saio todo cortado daquele mato! - Ele fala.
- Você só vai passar uma noite no jardim. Só uma noite.
- Pai pelo amor de Deus. Pra que isso serve? Passar noites no jardim. - Ele pergunta.
- Caso a casa seja atacada e nós precisarmos fugir, você vai usar as suas habilidades de visão noturna pra sobreviver. - Falo enquanto checo a hora no celular. A Beatrice está demorando.
- Mas a gente não tem um monte de casa em um monte de lugar? Ah não, pai. Hoje eu não vou treinar. Também, eu tenho prova amanhã e quando eu tiro nota baixa você me bate, então eu vou estudar. - Ele fala e sai, indo para o andar de baixo sentado no corrimão.
Resolvo voltar para o quarto, a Beatrice está demorando.
- Beatrice, vamos.
- Espera.
- Beatrice, vamos.
- Eu falei pra esperar caralho.
Abro a porta e a vejo em pé na frente da enorme janela do quarto, tirando fotos.
- É sério isso? Eu tenho hora Beatrice, e você aí tirando foto? - Falo sem paciência.
- Não adianta, quem quis me raptar foi você, agora espera. Quando eu estou bonita, eu tiro o máximo de fotos que eu conseguir, porque não é todo dia que eu estou um pitelzinho. - Ela fala e tira mais uma foto.
- Pitelzinho? Beatrice você tem 2 minutos pra sair dessa merda desse quarto e entrar na merda daquele carro. - Aponto para a janela, onde dava pra ver o meu Porsche Panamera preto.
- Tem certeza que um Porsche Panamera é merda? - Ela pergunta.
- Não estou com paciência. Anda. - Falo e saio do quarto. Como eu pude chamar meu Panamera de merda? Isso não importa agora.
O telefone vibra em meu bolso, puxo o mesmo e atendo.
- Alô?
- Boa tarde, aqui é do estúdio fotográfico da Dolce&Gabbana, estamos esperando você e a Beatrice.
- Tudo bem, já estamos indo. - Falo e desligo.
Saio da casa, indo em direção ao meu carro, olho pra cima e vejo que a Beatrice ainda estava tirando foto. Ligo pra ela.
- Atrapalhou a minha foto, desgraçado.
- Vamos logo. Acabaram de me ligar.
- Eu já mandei esperar.
- Beatrice quem manda sou eu, desce logo.
- Eu não sei nem onde você está.
- Olha pra baixo que você vai ver o homem da sua vida. - Falo e a vejo olhar pra baixo, me vendo ali e fazendo uma careta.
- Já desço. - Ela desliga.
Entro no carro e a vejo na porta da mansão, ajeitando a bolsa no ombro.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
أدب الهواة+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...