27

7.8K 501 114
                                    

P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA

Termino mais um episódio e já pego o controle pra dar play em outro. A porta é aberta com força e o Alex entra no quarto, sentando na cama e abaixando a cabeça. Vejo sangue pingar em seu short.

- O que aconteceu? - Pergunto logo me levantando e indo até ele.

- Meu pai. - Ele fala com um pouco de dificuldade. - Falei umas verdades pra ele, ele não gostou e me socou.

- Vamos lá limpar isso. - Pego em sua mão e ele levanta, chegando no banheiro, ele se senta no pequeno banco de mármore. Seu corte na boca estava sangrando muito, escorrendo pelo seu pescoço.

- Não precisa parar de ver sua série pra limpar meu machucado. - Ele fala.

- Claro que preciso, meu anjo. - Falo. Passo o algodão molhado em volta.

- Podemos estabelecer uma relação de mãe e filho? - Ele pergunta e estica o dedo mindinho pra mim. Sorrio e entrelaço nossos dedos. - Está doendo.

- Eu sei que está doendo, mas daqui uns dias vai sarar. - Falo enquanto limpava o machucado. O Alex segurava com força o celular em sua mão. - Está doendo muito?

Ele assente e eu procuro algum medicamento dentro da pequena maleta.

- Onde tem pomada pra corte? - Pergunto.

- No banheiro do quarto do meu pai. - Ele fala.

- Vou lá já volto. Não sai daqui. - Falo e saio do banheiro, abrindo a porta do quarto e fechando assim que saio. Vou andando rápido até o quarto do Jack, que estava com a porta fechada.

Crio coragem e abro a porta, ignorando o fato de que ele estava dormindo sem camisa na sua cama. Vou para o banheiro e abro uma das gavetas, logo achando a tal pomada que eu queria.

- O que está fazendo aqui? - O Jack aparece atrás de mim.

- Que susto, cacete.

- Não respondeu a minha pergunta. - Ele fala.

- Vim pegar uma pomada pra corte, já que você arrebentou a boca do seu filho. Por que fez isso? - Falo.

- Isso não é da sua conta. Pega logo essa pomada e some daqui. - Ele fala.

-É, realmente não é da minha conta. Mas eu acho que seria muito ruim se alguém ficasse sabendo o modo que você trata os meninos. Poderia acabar com a sua fama e sucesso, não é?

- Você está me ameaçando? PERDEU A NOÇÃO? - Ele diz claramente exaltado.

Ele me empurra e eu quase perco o equilíbrio.

- Isso vai ser só um aviso, pra você aprender que não é pra mexer comigo.

Ele me dá um tapa. Tento revidar mas ele segura a minha mão, vendo que eu tento me defender, me pressiona contra a parece e aperta meu pescoço. Tento me livrar, começando a me debater, mas não estava adiantando.

- E-está me machucando. - Falo enquanto tentava respirar e me soltar.

- Nunca mais me desafie, Beatrice. Não sabe do que eu sou capaz de fazer. - Vejo seu peito subir e descer, sinto sua respiração descontrolada perto de mim conforme ele se aproxima pra deixar um beijo em minha bochecha.

- Só vou te soltar, porque eu não quero perder um rostinho tão lindo. - Ele diz me soltando e eu caio no chão, esfrego o pescoço na tentativa de retomar o ar. - Isso não é um problema seu, Beatrice e não faça com que vire um. Vai terminar de cuidar desse maldito machucado do Alex. Se alguém souber de qualquer coisa que não deveria, eu vou saber que foi você, e isso vai sair muito caro. Você entendeu? - O olho com raiva.

Saio do quarto e fecho a porta, ando rápido até o meu quarto.

- Que gritaria foi essa? - O Alex pergunta assim que eu entro no banheiro. - Beatrice, sua bochecha está vermelha. O que aconteceu lá? Meu pai te bateu? - Ele me enche de perguntas e eu apenas assinto.

- Ele me bateu. - Falo e coloco a pomada em cima da pia.

- Ele só te bateu? Não fez mais nada? - Ele pergunta. - Não mente pra mim, mãe.

- Ele me enforcou também. - Falo. - Deixa eu passar a pomada no corte.

- Eu vou lá falar com ele. - Ele fala.

- Não Alex. Deixa eu terminar. Por favor. - Ele respira fundo e senta novamente no banco. Passo a pomada no corte e vejo o Alex fechar os olhos. Sinto uma lágrima rolar pela minha bochecha.

- Mãe não chora. - O Alex segura as minhas mãos. - Não chora por causa dele. Por favor. Deixa eu ir falar com ele depois. - Ele pede.

- Não Alex. Ele pode te bater de novo e fazer um estrago maior. - Falo.

- Mas mãe... - Ele me olha nos olhos. Eu só quero protegê-lo do pai merda que ele tem. - tudo bem, não vou falar com ele. Só se ele vier falar comigo sobre alguma coisa que te envolva, ok? - Assinto e ele me abraça. Começo a chorar compulsivamente e ele me abraça mais forte. - Já passou mãe, está tudo bem. Você está comigo agora. Quer que eu durma com você hoje?

Rio, fazendo ele rir também.

- Quero sim. - Falo.

- Vou até fazer pipoca e a gente vê um filme. Eu deixo você escolher. - Ele fala e eu já começo a amar a ideia. - Sobre o tal evento, eu não vou, ok?

- Por quê?

- Por causa do meu pai.

- Vamos, assim você nos faz companhia.

- Nos faz?

- Sim, pra mim e o Isaac.

- Nessa casa tem playground, o Isaac sempre fica brincando lá.

- Vamos, por favor. - Peço.

- Eu não sei. Se eu decidir, eu te falo. Agora... vamos pra sala, vou te ensinar a jogar videogame. - Ele fala já me puxando pra fora do quarto.

ajuda da Samiih_Mourah neste capítulo, por isso ficou MARAVILHOSO ♡

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora