P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA
-- Atenção aos pais dos alunos do 9° ano, por favor comparecer à quadra para a apresentação. -- Ouço o auto-falante e logo levanto.
Vou andando até a quadra que não era muito longe. Me sento na arquibancada junto de muitos pais e procuro com os olhos o grupo do Alex.
-- Grupo 1, México. -- 6 alunos se posicionam na frente da quadra, de frente para a arquibancada.
-- Nossa apresentação fala sobre o México... -- Não presto muita atenção, eu queria mesmo era a apresentação do meu suposto filho.
...
Depois de 4 apresentações sobre países, o grupo do Alex é chamado na quadra para apresentar. Duas meninas e três meninos, contando com ele.
Ele segurava uma bandeja grande com vários pedaços de pizza, talvez iriam distribuir.
-- Vamos falar sobre a Itália, chamado de "país da pizza". Localizada no centro-sul da Europa, com PIB de 131,2%. - Uma das meninas começa a falar. - Algumas das cidades populosas são: Veneza, Florença, Pisa e também Roma, que é a capital. -- Ela para de falar. O Alex coloca a bandeja na mesa ao lado e leva suas mãos ao rosto, acho que estava chorando.
-- Está tudo bem? -- A coordenadora pergunta a ele.
-- Está sim. -- Ele fala. -- Sobre a moeda, é o Euro, equivalente a 1,13$ no dólar americano. - Uma das meninas entrega uma moeda pra ele. - Essa moeda aqui é um euro. - Ele mostra para as pessoas.
- Sobre a culinária, é famosa em todo mundo por causa da grande quantidade de massa nos pratos. Temos como exemplo a pizza, o Alex vai passar distribuindo. Não é italiana, mas é só uma representação mesmo. - Ela ri e o Alex começa a distribuir os pedaços de pizza.
- Sobre alguns dados, o idh (índice de desenvolvimento humano) da Itália é de 0,854 e a densidade demográfica é de 204,8 quilômetros quadrados. - A menina termina a sua fala e todos começam a aplaudir.
Pego um pedaço de pizza e olho para o Alex, que me olha de volta com um sorriso de orelha a orelha.
Logo todos os pais se levantam e eu faço o mesmo, arrumo minha bolsa no ombro e saio da quadra, indo esperar o Alex no hall.
- Por que você começou a chorar na hora, Alex? - Ouço uma menina perguntar.
- Minha mãe veio. - Ele fala e eu sorrio.
- Sério?
- Sim, eu fiquei feliz e comecei a chorar. Vou apresentar ela pra vocês. - E ele chega até mim. - Essa é a minha mãe Beatrice, mãe esse é o Mike, o Josh, o Lucke, a Pâmela e a Rafaela. - Ele me apresenta.
- A apresentação de vocês ficou muito boa. - Falo.
- A pizza também estava boa? - A Pâmela pergunta.
- Estava sim, foi você que fez? - Pergunto.
- Sim, eu fiz com a minha mãe. - Ela fala e sorri. Vou ter que concordar com o Alex, de fato o sorriso dela é muito bonito.
- Vou pegar minhas coisas na sala e a gente vai pra casa. Me espera aqui que eu vou pegar o Isaac na sala dele. - Ele sai e sobe as escadas correndo, me deixando com seus amigos.
- Desculpa a ignorância, mas... você é a mãe do Alex mesmo? - Um dos meninos pergunta.
- Sou, ué. - Falo.
- É porque ele nunca fala muito dos pais. Desculpa mesmo pela pergunta idiota. - Ele ri e eu apenas sorrio forçado.
- Mãe! - Ouço o Isaac e ele logo me abraça. - Vou embora cedo hoje, estou feliz. - Ele fala. - Mãe, você já conhece a Pâmela?
- Sim, por quê?
- Porque ela é namorada do Alex. - Ele fala e os meninos começam a zoar a menina, que ria junto com a amiga.
- Mãe, meu pai disse que a gente tem um evento pra ir e que vai mandar o Adam vir buscar a gente porque o Müller foi comprar meu terno. - Ele fala e me entrega o celular com o Jack na linha.
- Oi Jack.
- Quando chegar em casa, vista o vestido que está em cima da sua cama e escolha um sapato que combine, temos um evento pra ir.
- Que evento?
- Festa da família de um amigo meu. Skate Maloley, conhece?
- Acho que já ouvi umas músicas.
- Vai conhecê-lo hoje.
- Okay, estamos esperando o Adam aqui. Não se preocupe, não vou fugir com nossos filhos.
- Meus. - Me levanto e me distancio um pouco.
- Estou na escola junto com os amigos dele, quer que eu fale o que? - Falo.
- Quando vocês chegarem, conversamos sobre o que faremos no evento, beijos. - Ele desliga.
✦
isso tudo aí eu pesquisei, só p avisar msm
KAMIHCRF / MAFIA TAMBÉM É CULTURA! KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fiksi Penggemar+ jfg || Onde Jack Gilinsky é um mafioso milionário que ganha dinheiro através do trabalho de outras pessoas. Ele e seus "amigos" andaram pesquisando mulheres para trabalharem de modelos e serem fotografadas, pois isso era o que estava dando muito...