30

7.9K 487 103
                                    

P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA

Escuto o portão da garagem abrir, já sinalizando que o Jack havia chegado.

- O pai chegou! - O Isaac fala animado.

- O que acha de falar com ele depois? Espera ele entrar em casa, tomar um banho, aí você fala com ele direito. - Falo. Ele assente um pouco triste. - Não fica assim amor. Você fala com ele depois.

- Vou pegar mais salada, vocês querem? - O Alex fala enquanto saía da piscina.

- Vou querer sim. E você Isaac? - Ele assente.

O Alex vai para dentro de casa.

- Mãe, vamos sair da piscina? Estou começando a sentir frio. - O Isaac fala.

Ajudo o Isaac a subir na borda para sair da piscina e depois saio também. Pego a toalha que eu havia deixado ali e me enrolo na mesma, pego a toalha do Isaac e entrego pra ele.

- Vamos nos secar um pouco pra depois entrar, tudo bem? - Falo e ele assente.

- Mãe, o meu pai te bateu? - O Isaac pergunta.

- O quê? Não. Aquilo que eu estava falando com o Alex era outra coisa.

- Entendi. Podemos entrar? Aqui está frio. - Ele fala.

Entramos em casa e subimos as escadas, pego uma roupa no quarto do Isaac e uma toalha nova, aquela já estava encharcada.

- Vou te dar um banho. - Falo e ele fica animado.

Pego no banheiro as suas coisas e trago para o banheiro do meu quarto, coloco a toalha seca em cima da pia e a toalha molhada dentro da pia.

- Pode ser na banheira? - Ele pergunta.

- Não acha melhor no chuveiro? Eu não sei ligar e...

- Deixa que eu ligo pra você. - Ele aperta uns botões que faz as luzes de dentro da banheira acender. - Aprendi com a minha babá. - Ele aperta outro botão e começa a encher com água morna.

- Mais esperto que eu, gostei. - Falo e ele sorri.

- Esqueci do meu patinho. - Ele sai do banheiro.

- Isaac, não sai pela casa com a sunga molhada! - Falo e ele volta.

- Já volto. - Ele tira a sunga, joga pra mim e sai correndo. Começo a rir da situação, o Isaac correndo com aquela bundinha branca de fora. - Voltei. - Ele segurava um patinho de borracha.

Lhe dou um banho rápido, pois estava começando a ficar frio. Começo a pensar no Alex, ele ia na cozinha e até agora não voltou.

- Obrigado mãe. - Ele agradece.

- De nada. - Beijo sua bochecha. - Agora é a minha vez. - Falo.

O Isaac sai do quarto. Vou até o armário e pego uma calça de moletom cinza, uma blusa branca e a minha lingerie que virou minha favorita, a preta. Tomo banho no chuveiro e lavo o meu cabelo, por causa do cloro da piscina.

Levo as toalhas para a lavanderia e vou até a cozinha, vendo que o Alex não estava lá.

- Jack, viu o Alex? - Pergunto e ele não responde. - Ô caralho, viu o Alex? - Pergunto novamente e ele nem se mexe. Ele estava jogado no sofá, não sei se estava dormindo.

- Não vi ninguém não, bonita. - Ele fala e eu acho estranho. Bonita? Pelo amor de Deus.

- Você está bem? - Pergunto.

- Nunca estive melhor, ótimo. - Ele fala e tenta se virar, indo de encontro ao chão. - Nossa, aqui está gostoso.

- Você está bêbado?

- Bêbado é uma palavra muito forte. - Ele fala, se enrolando um pouco com as palavras.

- Vai dormir na sua cama. É bem melhor. - Falo.

- Você não tem que se meter nisso. Me ajuda a levantar. - Ele fala e eu vou até ele. Seguro suas mãos e puxo, mas ele me puxa e eu acabo caindo em cima dele.

- Sério isso? - Pergunto e ele assente, enquanto me abraçava. - O que eu faço pra você me soltar, levantar logo e ir dormir? - Pergunto.

- Vai ter que... não sei. Me dar carinho. - Ele fala.

- Você não gosta de carinho.

- Gosto sim. A Danielle que me mudou. - Agora tocou em um assunto importante.

- O que a Danielle fez? - Pergunto.

- Ela me roubou, junto com o meu pai. Me abandonou junto com o Alex e o Isaac. - Ele fala.

- Entendi. Mas... por que é tão ruim com o Alex?

- Não sei explicar... ele me lembra mais a Danielle. Ela era loira e o Alex puxou totalmente os traços dela. Aí confunde o Jack. Aí ele fica com raiva e bate no Alex. - Ele fala.

- Você já bateu na Danielle?

- Nunca, o Jack amava muito a Danielle.

- Vamos subir logo por favor, não estou aguentando esse cheiro horrível de bebida que está vindo de você. - Falo e sou ignorada, ele me aperta contra o seu peito e começa a fazer cafuné no meu cabelo. - Que porra você está fazendo? Vamos subir, agora! - Me levanto.

Ele se levanta com dificuldade, subimos as escadas e ele se joga na cama.

- Dorme com o Jack? - Ele pede enquanto sorria de olhos fechados. Que sorriso senhor, que sorriso.

- Não.

- Por favor, o Jack te faz carinho. Que nem fazia com a Danielle.

- Não quero que faça comigo o que fazia com a Danielle. - Falo e percebo uma pontada de ciúmes. Beatrice com ciúmes de Jack Gilinsky? Não, acho que a bêbada aqui sou eu.

- Por favor, o Jack te dá até beijo. - Me dou por vencida, fecho a porta e deito ao lado dele. Ele me abraça e volta com o cafuné. Seus beijos na lateral da minha cabeça fazem com que um sorriso involuntário apareça no meus rosto, sinto meus olhos pensarem se fecharem sozinhos. - Viu, estou te fazendo cafuné.

- Cala a boca e continua.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora