35

8.3K 418 121
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA

Visto a camisa e me olho no espelho, vendo que eu estava aceitável.

- Já terminou? - Ouço a Beatrice perguntar estressada.

Saio do banheiro, ignorando totalmente a sua pergunta. Calço um tênis da Nike, pego o meu celular e coloco no bolso, junto com a carteira e o gloss de morango da Beatrice que eu havia pego escondido quando ela pediu pra buscar as maquiagens no quarto dela.

Saímos do quarto, descemos as escadas, a Beatrice foi falar com os meninos enquanto eu pego um pouco de água na cozinha.

- Vou fazer ensaio de fotos, daqui a pouco eu volto, ok? - Ela beija a bochecha do Isaac.

- Volta logo pra gente ir brincar de Lego, que nem naquele dia. - Ele fala e a Beatrice sorri. Nunca havia reparado no sorriso dela.

- Eu já volto. - Ela beija a testa do Alex, que se levanta e beija a testa dela também.

- Mãe, depois preciso falar com você. - Não me conformo quando o Alex e o Isaac chamam a Beatrice de mãe. Ela tem 19 anos e eles tem 14 e 4, fora de lógica.

- Quando eu voltar a gente brinca e conversa, tabom meninos? Agora eu realmente preciso ir, antes que o pai de vocês exploda de raiva. - Ela olha pra mim.

Apenas saio de casa e espero a bonita no carro.

...

- Que merda, esqueci meu gloss. - Ela fala enquanto passava a língua pelos lábios.

- Pega aqui no meu bolso. - Falo e ela se assusta.

- Por que você trouxe meu gloss? - Ela pergunta enquanto colocava a mão no meu bolso da frente.

- Porque o gosto disso é muito bom e você vai passar, pra quando eu te beijar, eu sentir esse gosto maravilhoso. Do gloss, claro. - Falo.

- Você trouxe o meu gloss pra comer, é isso mesmo? - Ela pergunta.

- Mais ou menos isso, e é pra você pegar o gloss, não ficar encostando no meu pau. - Falo e ela puxa o gloss rapidamente do meu bolso.

- Vai se fuder. - Ela passa o gloss olhando no espelho do carro.

- Que tal hoje comermos fora? - Pergunto.

- Onde?

- Não sei, tem aquele restaurante que tem um janelão, onde dá pra ver quase a cidade inteira. O que você acha.

- Eu não conheço aqui Jack, você não me deixa sair de casa. Mas pode ser, deve ser legal.

- Isso o que eu vou falar agora vai ser muito estranho, e não, eu não fumei droga nenhuma e também não bebi. Deveríamos parar de brigar um pouco. - Falo me referindo ao "você não me deixa sair de casa".

- Jack, isso vai ser impossível. Cada dia você está de um jeito, uma hora você quer carinho, outra você me quer bem longe de você. Assim não tem como, eu não vou advinhar quando você não quer me ver. Também tem minha tpm que está quase chegando e você é muito impaciente. Vai me achar insuportável, mais do que eu já sou. - Ela fala, me fazendo pensar.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora