66

4.4K 211 17
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA

- Graças a Deus chegamos, não aguentava mais ficar sentada naquela poltrona de avião. - A Beatrice fala quando abrimos a porta do hotel. - Meu Deus que vista maravilhosa. - Coloca as coisas na cama e vai direto para a mini sacada que tinha vista para a torre.

- Imagina o Alex aqui, ele ia amar. - Falo.

- Ia mesmo, do jeito que ele é apaixonado por países estrangeiros. - Fala. - Bom, o que vamos fazer primeiro? Tivemos a sorte de chegar de dia, podemos fazer algumas coisas.

- Não tenho a mínima ideia do que fazer. Nem cansado eu estou. Então dormir está fora da lista. - Abro a mala e pego a minha carteira.

- Vou pesquisar. - Pega o celular. - Podemos ir ao museu do Louvre, o que acha?

- O Louvre é aqui na França? - Pergunto.

- É, você não sabia?

- Não, vamos. - Falo.

- Espera eu mudar a roupa. - Ela fala e pega umas peças de dentro da mala.

- Eu vou te esperar lá embaixo. - Falo e saio do quarto, indo para o elevador.

Me sento no sofá de espera que tinha na recepção e espero a Beatrice descer.

...

- Aqui que tem a Monalisa? - Pergunto mais uma vez para a Beatrice.

- É Jack, é aqui que tem a Monalisa. - Responde já irritada enquanto pagava as nossas entradas. - Merci. - Agradece e entramos no museu.

- Meu Deus aqui é muito lindo. - Fala.

- Será que meu dinheiro compra isso aqui? - Pergunto rindo.

- Acho que não. - Fala e vai olhar algumas esculturas.

- Beatrice me leva na Monalisa. - Peço.

- Jack eu nunca vim aqui, como você quer que eu te leve na Monalisa? Espera um pouco bebê, só um pouco. - Fala e beija meu nariz.

- Excusez-moi, ou est la peinture de Monalisa? - Pergunto para um funcionário onde fica o quadro da Monalisa.

- Premier étage. - Agradeço e vou até a Beatrice.

- Beatrice a Monalisa fica no 1° andar, vamos lá? - Pergunto.

- Porra Jack, vamos. - Fala e eu vou andando na frente, ansioso. Subimos as longas escadas e tinha uma multidão perto da parede. - Com certeza o quadro está ali. - Fala rindo.

- Vamos comer e depois voltamos aqui? - Peço.

- Vamos.

...

Sentados em uma lanchonete perto do lago, conversando sobre o quanto estávamos cansados. Andamos do Louvre até a lanchonete mais próxima, que não era tão próxima assim.

- Minhas pernas nem existem mais. - Fala e come um pedaço da sua torta.

- Se eu soubesse que ia ser assim eu ficava em casa. - Falo.

- Vamos voltar para o hotel? Você já viu onde fica a Monalisa, lá no hotel podemos assistir alguma coisa, dormir, fazer qualquer coisa. - Fala.

- Ótima ideia. Como será que o Alex e o Isaac estão? - Pergunto enquanto levantava.

- Devem estar bem com certeza. Depois liga pra eles. - Fala e damos as mãos, prontos para voltar para o hotel e dormir até o dia seguinte.

capítulo sem graça e com hífen mesmo, o travessão não quer ir, wattpad esta dando a loucaa

as provas começaram na quinta e preciso estudar porque sou burra, mas vou tentar escrever quando eu tiver tempo livre

estou tendo ótimas ideias para a fic do morro, só nao sei se posto ;-;

amo vcs e não desistam de mim 💖❤💗♥️🖤💕💙

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora