7

10K 523 22
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA
08:50 AM

- Eu preciso da resposta senhor Gilinsky. Você vai mesmo fechar com a nossa empresa? - A mulher pergunta mais uma vez. Depois de uma longa conversa, eu dizendo que não sei se vou topar a proposta, ela pergunta a mesma coisa: "você vai fechar com a gente? Preciso da resposta".

- Desculpa a grosseria, mas eu já disse que não sei. Se você puder esperar mais um dia, eu agradeço, se não eu vou desistir da sua empresa e vou entrar em contato com outra que seja mais paciente. - Falo rude e ela engole seco.

- Tudo bem, vamos esperar mais um dia. Desculpa pela insistência, boa tarde. - Ela sai do meu escritório e eu respiro fundo. Claro que ela iria esperar mais um dia, nunca ia perder uma oferta de 3 milhões. Agora eu preciso saber onde estão os seguranças e a tal Beatrice. Pego o celular mais uma vez no dia e disco o número do Müller, esperando que ele atenda se não quiser ficar sem emprego.

- Alô? - O Adam atende.

- Adam, onde vocês estão que não chegam? A porcaria da mulher já veio aqui mais de mil vezes perguntar se eu vou fechar com eles.

- Você já não tem a modelo? Diz que vai fechar e talvez hoje a noite chegamos. - Ele diz.

- Espero que tenha comprado as roupas das marcas que eu pedi. - Falo.

- Comprei e ela já está usando, se quiser ir para a entrevista assim que chegarmos, pode. - Ele fala e eu assinto, pensativo.

- Acho que vou amanhã de tarde, assim dá tempo de ler o contrato e entender. - Falo.

- Tudo bem, anotei aqui na agenda.

- Por que eu liguei para o Müller e você atendeu? - Pergunto.

- O Müller está dirigindo e estamos passando perto de policiais, então achei melhor atender. E também o celular estava no porta-luvas, ele estava longe.

- Entendi, tchau, até daqui a pouco. - Desligo.

Passo a mão na testa limpando o suor, aumento o ar-condicionado no controle e saio do escritório, indo em direção ao closet, pra pegar o uniforme de futebol do Alex.

- Futebol, pai? - O Alex pergunta.

- Sim. - Jogo seu uniforme e ele pega no ar. - Comigo.

- Mesmo time ou diferentes? - Ele pergunta enquanto desligava o vídeo-game.

- Treinamento só. Depois tem luta e basquete. Amanhã é natação e francês com o Liam. - Liam era o novo professor de francês, o antigo tinha tentado roubar a minha casa.

- Entendi. O que eu mais gosto é futebol mesmo. Já volto. - Ele fala e entra no banheiro do quarto.

- Estou no campo. - Grito e saio do quarto, descendo as escadas e indo para o elevador.

Saio na frente da área da piscina, vou andando até o campo de futebol.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora