43

6.8K 416 25
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • ITÁLIA, MILAN

- Está tudo certo então? - Meu pai pergunta.

- Sim, está tudo certo. Em caso de dúvidas, pergunte aos caras, eu não tenho mais nada a ver com isso.

- Não sei porque te chamaram, a casa não é sua e sim dos pirralhos. - Jeremy, o cara da máfia que eu menos me dou bem.

- Me chamaram porque sou pai deles. - Falo já sem paciência. - Enfim, preciso ir, não tenho todo tempo do mundo pra gastar com vocês.

Pego a chave e saio da casa, entro no carro e dirijo até o hotel que estou hospedado.

...

Saio do carro e entro no jatinho que tinha acabado de comprar, o heliporto era bem perto do hotel. O homem guarda o quadro da Beatrice em algum lugar.

- Finalmente indo pra casa. - Falo comigo mesmo.

Me deito e sinto que o jatinho já saiu do chão, tiro o casaco e a camisa que eu estava vestindo, me deito novamente e tento dormir.

- Não consigo dormir em avião, que merda. - Falo pra mim mesmo e me sento. Resolvo ligar para a Beatrice de novo, vai que ela já está mais calma.

- Oi Beatrice. - Falo e a mesma me olha com cara de sono.

- Tem noção da hora, Jack? - Ela fala e pega o celular. - São quase 4 da manhã, está louco?

- Não estou louco, só pra avisar que estou voltando.

- Posso desligar? - Ela pergunta enquanto esfregava os olhos.

- Pode, até daqui a pouco. - Falo e ela desliga. Jogo o celular na cama e procuro algo pra comer, nunca estive tão ansioso pra chegar em casa. Até que estou sabendo lidar com a reaproximação com os meninos, eles não precisam passar o que eu passei. Pego um pacote de Cheetos dentro do mini armário que tinha ali, abro e começo a comer.

Meu celular começa a fazer um barulho irritante, alguém estava me enchendo de mensagem. Desbloqueio o celular e vejo que eram notificações do aplicativo que baixei para que eu pudesse ver as conversas da Beatrice.

- Ué, pin errado? - Me pergunto. Tinha algo desse tipo escrito na tela. Talvez a Beatrice estivesse tentando advinhar o pin e abrir o aplicativo. - Caralho eu sou muito burro. - Falo quando lembro que o app serve para os dois celulares, ou seja, eu posso ver as conversas da Beatrice, como ela também pode ver as minhas.

Olho no relógio vendo que ainda eram 13:00, - o fuso horário da Itália para a Califórnia é de 9 horas. - querendo que o tempo passe rápido.

P.O.V.'S BEATRICE • CALIFÓRNIA

Me levanto da cama e vejo a hora no celular, marcavam já 11:00. Olho para os 3 livros em cima do criado mudo que li ontem de madrugada e sorrio. Li 3 livros em uma noite.

Troco a roupa e saio do quarto, desço as escadas e vou para a cozinha, encontrando os meninos tomando café.

- Bom dia mãe. - Ambos falam.

- Bom dia amores. - Falo. - Levantaram primeiro que eu? Estranho. - Rimos.

- Vou andar de bicicleta com o Alex. - O Isaac empolgado.

- Vou treinar com ele. Faz tempo que não andamos em volta da mansão, não é? - O Alex pergunta ao Isaac.

- Sim. Vamos dar a volta e andar nas quadras hoje? Por favor! - Ele pede e o Alex assente.

Me sento junto deles, preparo meu Nescau - Já que a bonita aqui não consegue gostar de café. - e tomo.

- Cuidado, ok? Tem umas plantas estranhas por aqui e vocês podem se machucar. - Falo e eles assentem, já se levantando da mesa.

- Depois voltamos, se precisar é só ligar pro meu celular. - O Alex fala e beija a minha bochecha, em seguida, o Isaac.

Termino de tomar meu café da manhã e arrumo a mesa, guardo as coisas na geladeira e subo para a biblioteca. Coloco o celular e o tablet na mesinha e vou andando, passando os olhos pelas estantes, à procura de algum livro legal.

ᴍᴀғɪᴀ ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora