Chegamos num bar que tinha uma pegada mais romântica.A luz amarelada do local fazia o ambiente parecer que estava sendo iluminado por velas. Vários casais estavam dançando juntos enquanto um rapaz de cabelos compridos cantava uma música romântica.
Sentamos em uma mesa e pedimos um drink. Vi Clarisse sentar-se num banco no palco segurando um violão. Ela começou a cantar uma música internacional e muitos viraram para apreciar sua voz bonita. Até eu fiquei admirada com tanta doçura e Ruan tinha um olhar orgulhoso, o mesmo olhar que meu irmão tinha sobre mim. Ela sorriu para nós quando nos viu na mesa e Ruan acenou.
_Luísa._ Ruan pegou minhas mãos por cima da mesa._ Esses dias que eu fiquei longe de você acho que senti mais falta do que nos oito anos._ eu também senti isso só não queria admitir._ Naquele dia você me disse que não queria entrar num relacionamento...
_Mas, você me fez ver que eu queria outra coisa_ interrompi e Ruan sorriu.
_Isso. Nesse dia eu pretendia te convencer de outras maneiras_ seus olhos ficaram mais intensos e minha vagina começou a dar palmas de alegria (se é que vocês me entendem)._ mas, as circunstâncias não foram favoráveis. Eu ainda pretendo te convencer enquanto você estiver nua e gozando para mim._ deixei um suspiro escapar. Ruan não poupava as palavras e eu sabia que estava ficando vermelha._ Mas adoraria saber como você se sente sobre mim, sobre nós, antes de tudo.
Meu coração estava acelerado feito uma adolescente boba. Eu queria dizer a Ruan o quanto eu o queria na minha vida, mas parecia que as palavras fugiam no momento que eu mais precisava delas.
_Ruan, eu..._ mas, ele me interrompeu.
_Calma. Venha dançar comigo um pouco._ ele pegou minha mão e eu fui com ele até onde outros casais estavam dançando. Ele me pegou pela cintura e eu encostei meu rosto em seu peito. O perfume dele me dava paz.
A música parou e Clarisse começou a falar.
_Essa música é para todos os casais, mais especialmente para meu querido irmão Ruan e a sua namorada._ a plateia bateu palmas enquanto o cantor de cabelos compridos se juntou a prima de Ruan para cantarem junto.
Ruan me virou de costas para ele e me deu vários beijos na nuca, me deixando arrepiada.
Não estou tentando ser alternativo
Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando entrar nessa
Me diga, você também está?
Consegue sentir para onde o vento sopra?
Consegue senti-lo passar
Por todas as janelas
Deste quarto?
_*_
Pois eu quero te tocar, amor
E quero sentir você também
Quero ver o sol nascer
Nos seus pecados, só eu e você
_*_
Incendeie, estamos na fuga
Vamos fazer amor essa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO)
RomanceApós uma decepção traumática quando Luísa ainda era apenas uma adolescente, seu coração fechou-se para o amor. Oito anos depois, o destino lhe prega uma peça colocando-a cara a cara com seu amor do passado, abalando as estruturas da mocinha. Será q...