Como já estava tarde a secretária de Ruan estava de saída e eu disse a ela que ficaria na sala dele. Eu estava tão necessitada dele e tão magoada ao mesmo tempo.
Essa insegurança que eu cultivava dentro mim ainda iria acabar afastando quem eu tanto amava. Depois de refletir eu observei que era isso mesmo que eu estava tentando fazer, eu estava tentando afastar Ruan porque eu estava apaixonada por ele e não estava sabendo lidar com esse sentimento de novo na minha vida.
Eu havia fechado o coração a tanto tempo jurando que não amaria mais ninguém, então o dono dele apareceu e tomou de mim me deixando confusa.
Entrei no escritório e me senti um pouco mais em casa. Fui até a mesa e peguei um porta retrato onde tinha uma foto minha distraída sorrindo e lembrei que Ruan tinha tirado essa foto minha numa noite no seu apartamento.
Observei meu olhar naquela foto e lembrei do que o Tadeu me disse ontem sobre poder ver no meu olhar que eu amava o Ruan. De fato, eu tinha aquele olhar em meu rosto. Uma lágrima escorreu no meu rosto pela saudade que eu senti de Ruan. Parecia absurdo sentir saudade estando um dia longe para quem esteve oito anos separados.
Tirei os saltos e deitei no sofá do escritório. Eu estava cansada pela noite mal dormida, mas eu não queria ir para casa e sentir a mesma sensação estranha de ontem. Onde já se viu ficar medrosa dentro da própria casa? Hoje eu só tomaria um banho e iria para a casa dos meus pais.
A porta do escritório abriu e eu dei um pulo no sofá. Ruan passou por ela segurando uma maleta e uma mala pequena, ele me olhou confuso, mas logo me deu um sorriso.
_Luísa, o que você está fazendo aqui?_ eu levantei do sofá e esfreguei as mãos num gesto nervoso, meu coração estava acelerado.
_Matando hora antes de ir para a casa._ ele se aproximou e passou o dedo em meu rosto, fazendo-me fechar os olhos com o seu toque._Você não ia retornar só amanhã?
_Sim, mas acabamos resolvendo o que tínhamos para fazer antes e eu preferi voltar logo._ lembrei que ele disse por mensagem que se tudo desse certo no trabalho ele voltaria hoje._ Eu ia direto para casa, mas tinha que deixar uns documentos aqui.
_Desculpa eu ter invadido seu escritório._ eu peguei sua mão que ainda acariciava meu rosto entre as minhas e entrelacei nossos dedos.
_Fique a vontade para vir quando quiser. Você não imagina o quanto eu fiquei alegre de te ver aqui._ ele aproximou seu corpo do meu e continuou com os olhos fixos nos meus._Eu pensei que teria que elaborar um plano de resgate por você._ eu dei um sorriso. Ruan sabia que eu era uma fujona.
_Eu estou aqui, não estou?_ beijei a costa da mão dele que eu estava segurando.
_Diga que me desculpa por ontem? Foi um maldito erro._ eu sacudi a cabeça.
_Desculpo se você me perdoar também por ter saído correndo sem escutar você._ passei a mão livre por seus cabelos castanhos.
_Eu não tenho pelo que perdoar, amor. Eu não fiquei bravo com você._ ele deu um selinhos nos meus lábios._ Aaah! Que saudade de você Luísa.
_Se algo parecido acontecer de novo, eu não respondo por mim._ ameacei e ele sorriu das minhas palavras.
Ataquei seus lábios da forma que eu estava com vontade desde que ele passou por aquela porta. Sua língua invadiu minha boca arrancando gemidos que rasgaram meu peito.
_Senti tanto sua falta._ falei quando nossos lábios se separaram e ele me beijou novamente. Meu corpo já estava queimando só com seus beijos, necessitado por um toque mais profundo.
Caímos no sofá nos beijando intensamente, as mãos de Ruan passavam por baixo do meu vestido apertando minha perna e deixando um rastro de fogo por onde ele tocava.
Do jeito que estávamos iríamos fazer amor no sofá do escritório dele e eu não estava me importando com isso, apenas queria atender os desejos do meu corpo e do meu coração.
Retirei o terno dele e a gravata quando nos separamos ofegantes olhando um nos olhos do outro.
_Ah! Luísa, baby... Você me deixa louco, sabia?_ ele mordeu meu pescoço fazendo uma poça se formar em minha calcinha.
Seus lábios tomaram os meus e ele mordeu meu lábio inferior quando eu gemi na sua boca. Seus dedos abriram os botões do meu vestido e ele beijou do meu pescoço até a minha barriga fazendo eu arfar pelo seu toque.
Seus dedos afastaram o tecido da minha calcinha e ele estimulou meu clitóris, joguei meu corpo contra o estofado do sofá e soltei um gemido.
_Ruuan... Amor._ ele introduziu dois dedos em minha vagina e eu apertei seus dedos com a minha musculatura interna._ Porra! Que delícia.
_ Goza para mim, amor._ ele pediu, mas eu queria sentir ele primeiro.
_ Quero sentir você, Ruan._ pedi e ele apertou o membro duro na calça.
_Luísa... Não me peça isso. Eu não tenho camisinha aqui. Você toma remédios?_ eu não tomava anticoncepcional fazia tempo porque eu não precisava disso. Meu tesão e a necessidade se sentir Ruan estavam acabando comigo, eu não iria conseguir esperar chegar em casa por causa da porra de uma camisinha.
_Não, eu não tomo. E eu confio em você amor. Pode vir._ Ruan levantou rapidamente e tirou a roupa ficando completamente nu.
Se alguém estivesse na empresa poderia nos flagrar a qualquer momento, mas pelo horário não tinha mais ninguém aqui.
Ruan se posicionou na minha entrada e me encarou nos olhos pedindo permissão. Eu dei um sorriso incentivando que ele continuasse, minha vagina estava ansiosa por ele. Quando ele me penetrou devagar, eu fechei os olhos me entregando a sensação de prazer que tomou conta de mim.
_Amoor, que perfeita! Vou ficar viciado em sentir você assim._ Ruan sussurrou para mim enquanto dava estocadas lentas e profundas.
Grudamos nossos corpos no sofá e Ruan investiu em mim rápido e necessitado enquanto me abafava meus gemidos com beijos.
Mais algumas estocadas e o orgasmo começou a se formar em meu ventre e rasgou meu corpo fazendo-me tremer e gritar nos lábios de Ruan. Ele gemeu quando sentiu minha boceta apertar o pau e deu estocadas ainda mais profundas antes de eu sentir ele jorrar quente dentro de mim todo o seu prazer.
Permanecemos naquela mesma posição abraçados e dando beijos para nos recompor do orgasmo. Ruan escorregou para fora de mim e eu dei um gemido de protesto ao me sentir vazia. Os líquidos escorreram para fora deixando-me melada.
_Foi maravilhoso, baby. Quero mais._ ele sugou meu lábio inferior e mordeu._ Mas, agora eu vou te foder na nossa cama, a noite inteira.
_Ruan..._ sussurrei e ele me deu um selinho.
_Eu amo isso entre a gente, amor. Eu não quero que pare nunca. Promete que vai ser só minha?
_Eu sou só sua, meu amor. Você me tem de todas as formas possíveis.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Autora falando:
Ah! Estou apaixonada por esses dois. Como pode isso, minha gente?
Desculpem os erros. Estou sem tempo de revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO)
RomanceApós uma decepção traumática quando Luísa ainda era apenas uma adolescente, seu coração fechou-se para o amor. Oito anos depois, o destino lhe prega uma peça colocando-a cara a cara com seu amor do passado, abalando as estruturas da mocinha. Será q...