Separamos nosso beijo respirando pesado. Ruan se afastou um pouco de mim, mas não o suficiente para me deixar sair.
Ele tirou uma mecha de cabelo do meu pescoço e seguiu com os dedos pelo tecido do meu decote indo até meus seios. Eu já estava louca com aquilo e ele não tinha feito nada demais.
_Ruan... Eu preciso ir para casa._ eu falei num sussurro.
_Você vai, querida._ ele puxou minha cintura e apertou, fazendo eu soltar um gemido involuntário._ Para a minha casa. Se quiser.
_Ruan..._ ele me interrompeu com mais um beijo fogoso e mordeu meu lábio inferior.
_O que você ia dizer?_ ele perguntou levando as mãos da cintura para a minha bunda dando outro aperto.
_Eu..._ ele interrompeu mais uma vez com outro beijo e desceu arranhando sua barba pelo meu pescoço._ Ruaaaan, não faz isso._ ele me deu outro beijo, apertando minha bunda, e puxou-me para ele fazendo eu sentir sua ereção quando ele moeu mesmo com as roupas na frente.
_Você vai para casa comigo?_ ele puxou meus cabelos da frente do meu pescoço e distribuiu vários beijos da minha clavícula até o meu maxilar e mordeu o lóbulo da minha orelha.
Ruan estava empenhado em me convencer para ir para a casa dele, ou melhor dizendo, para a cama dele. E ele tava conseguindo. Meu corpo já estava em chamas com seus toques e nem conseguia raciocinar mais.
_ Eu vou._ eu disse por fim. Eu tinha certeza que o arrependimento viria outro dia, mas nem Ruan nem meu tesão não estavam dando muitas opções de escolha.
Ele tirou o blazer preto e me entregou.
_Não estou com frio, obrigada._ eu dispensei.
Ele não me obedeceu e me vestiu blazer e me deu um selinho.
_Você viu como sua bunda está deliciosa nesse vestido? Não quero dividir isso com ninguém._ ele segurou minha mão e me puxou para caminhar pela calçada. Eu pensava que iríamos buscar o carro dele, mas ele me guiou para um prédio.
Pegamos o elevador e seguimos para seu apartamento. Ruan me puxou para mais alguns beijos antes da porta abrir. Ele me puxou para fora do elevador e fomos até seu apartamento.
Ruan abriu a porta e esperou que eu entrasse na frente dele. O ambiente estava pouco iluminado, mas passava uma imagem acolhedora.
_ Quer beber algo?_ ele perguntou.
_ Apenas água, por favor.
Ruan foi para a cozinha e eu sentei no sofá marrom para buscar o celular na bolsa. Tinha duas ligações perdidas de Elisa e uma mensagem dela dizendo que tinha ido saído com o Leandro, mas que eu poderia ligar se precisasse de algo. Mandei uma mensagem respondendo que eu estava bem e também já tinha ido embora da boate. Preferi poupar os detalhes.
Elisa e eu planejamos nossa fuga dos problemas hoje e agora estávamos ainda mais enrolada neles. Eu dei um sorriso e guardei o celular na bolsa.
Eu estava tirando o blazer de Ruan quando ele voltou da cozinha trazendo um copo com água e outro com whisky nas mãos.
_Obrigada._ peguei o copo e tomei metade da água. Ele pegou o copo da minha mão e deixou sobre a mesa de centro na frente do sofá. Ruan sentou no meu lado e pegou minha mão entre as suas, levando-as aos seus lábios e deixando vários beijos.
Passei meus dedos sobre o seu rosto sentindo a textura da sua barba e desenhei os formatos dos seus lábios. Ruan impulsionou seu corpo sobre o meu me apertando contra o sofá e me deu um beijo calmo e profundo, seu gosto era de whisky. Ele encostou sua testa na minha e respirou fundo.
_Ah, Luísa... Por que você veio reaparecer na minha vida agora?_ eu pensava a mesma coisa a respeito dele.
_Minha presença incomoda você?_ perguntei e ele sorriu.
_Mais do que eu queria._ ele disse enquanto brincava com a alça do meu vestido. Eu entendi o incomodo que ele sentia. Era o mesmo que eu tinha por querer está nos braços dele._ E eu gosto disso.
Dessa vez foi eu quem tomou a iniciativa e grudei nossos lábios. Sentei no colo de Ruan ignorando o vestido colado que subiu pelas minhas pernas revelando minha calcinha de renda preta.
Senti os dedos de Ruan descer pelas minhas costas abrindo o zíper do meu vestido. Sem interromper o beijo, deixei que as alças caíssem pelos meus braços deixando a mostra meu sutiã tomara que caia preto.
Ruan puxou para cima meu vestido e eu afastei nossos lábios permitindo que eu ficasse seminua. Ele me olhava com desejo e só aquele olhar me deixou mole e entregue.
Passei a mão por dentro de sua camisa sentindo seu abdômen definido e arrastei as unhas até o peitoral. Passei a camisa pela sua cabeça e lambi os lábios quando tive a visão daquele corpo.
Voltamos a nos beijar dessa vez mais urgente. Sua língua brincava com a minha e passeava nos meu lábios. Senti seus dedos percorrerem minha costa deixando uma sensação gostosa no caminho. Meu sutiã foi tirado e meus pequenos seios ficaram à mostra.
Ruan abaixou o rosto e chupou cada mamilo fazendo minha calcinha, que já estava ensopada, ficar ainda mais melada. Ele me deitou no sofá e passou por cima de mim, beijando cada centímetro da minha barriga.
Seus dedos seguiram a borda da minha calcinha até entrarem em contato com a minha carne molhada. Senti quando o tecido passou pela minha perna e eu fiquei totalmente nua no sofá usando apenas os saltos.
Ruan levantou-se e livrou-se dos sapatos e da calça, ficando apenas de cueca preta que apresentava um enorme volume do seu membro ereto. Ele voltou a deitar sobre mim e beijou meus lábios enquanto apertava seu pau bem no meu ponto sensível.
Ele levou dois dedos até o meu clitóris e massageou me fazendo gemer.
_Aaah... Ruan.
_Quero ouvir você falar meu nome assim quando eu fizer você gozar na minha boca, baby._ só de imaginar a boca de Ruan fazendo maravilhas na minha boceta fez eu deixar outro gemido escapar.
Ele beijou meus lábios mais uma vez antes de descer e chupar minha coxa. Desceu até os grandes lábios e brincou um pouco. Ruan estava me deixando louca, pois ele já havia tocado toda minha vagina mas estava evitando propositadamente tocar no meu clitóris.
Senti sua respiração quente na minha intimidade e passei meus dedos sobre seus cabelos. Ruan lambeu habilmente meu clitóris e eu arquejei as costas com a sensação. Dois dedos seus me invadiram e eu dei um grito de prazer quando ele tocou também um ponto sensível dentro de mim.
Apenas fechei os olhos e permiti aquelas sensações tomarem conta do meu corpo. Os movimentos habilidosos de Ruan fizeram o orgasmo se formar e eu sentia que ia gozar intensamente.
_Goza para mim, amor._ ele mandou e meu corpo obedeceu liberando todo o meu prazer em seus lábios.
_Aaah Ruaaaan..._ eu gritei enquanto o prazer tomava conta do meu corpo, deixando-me mole e satisfeita no sofá.
Ruan tomou meus lábios deixando eu sentir meu gosto em sua boca e me carregou do sofá. Senti o colchão macio da sua cama afundar com nossos pesos. Ruan tirou os meus saltos e abriu uma gaveta do criado mudo de onde tirou uma faixa vermelha junto com um pacote de preservativo.
_Vire-se. Quero amarrar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO)
RomanceApós uma decepção traumática quando Luísa ainda era apenas uma adolescente, seu coração fechou-se para o amor. Oito anos depois, o destino lhe prega uma peça colocando-a cara a cara com seu amor do passado, abalando as estruturas da mocinha. Será q...