Voltamos de Campinas no domingo e eu estava um pouco mal humorada por causa da chegada da minha menstruação. Mas, Ruan fez uma massagem relaxante em mim antes de voltarmos para casa.
Decidi ficar no meu apartamento e ele teve que ir para o dele para organizar uns documentos para o trabalho de segunda. Pela manhã, ele veio me buscar para irmos juntos para a empresa de Chavier.
Antes de entrarmos na empresa, Ruan me puxou para um beijo.
_Vou acompanhar o Chavier numa reunião e de lá vou para a LAM, então acho que só vou te ver mais tarde._ acenei concordando._ Quer dormir comigo hoje? Quero cuidar de você.
_Está me mimando muito, Ruan. Tenho medo de você enjoar de mim e eu ficar mal acostumada._ falei fazendo um bico que ele mordeu me fazendo sorrir.
_Nunca vou enjoar de ter você para mim._ ele beijou minha testa._ Bom trabalho, amor.
_Pra você também, baby.
Entramos no prédio e pegamos o elevador, parei no andar onde ficava o setor de publicidade e Ruan subiu até o último andar onde ficava a sala de Chavier e a sala de reuniões.
O trabalho da campanha de bebidas estava quase pronto e eu já poderia entregar ao Chavier para ele permitisse ser divulgado.
O dia foi corrido e eu não vi Ruan o dia todo, na verdade nem eu tive tempo de mandar uma mensagem para ele. Almocei junto com a equipe na empresa e só saí de lá perto das cinco horas da tarde.
Quando eu estava saindo, recebi uma mensagem de Tadeu para tomar um café no mesmo local do outro dia. Antes que eu pudesse responder os berros de Chavier para os funcionários chamou minha atenção, ele parecia furioso e os funcionários apavorados. Ele entrou no elevador dele junto com dois homens de ternos pretos e subiu.
Esse lado de Chavier me deixou apreensiva. Não sabia se eu estava psicologicamente preparada para ter um chefe desses e a proposta de Tadeu me pareceu ainda mais tentadora. Mandei uma mensagem para Tadeu confirmando que eu iria até ele no café.
Peguei um táxi e desci na frente do café, o cheiro dos doces e salgados e do café fez minha barriga roncar por não ter comido nada depois do almoço.
Entrei no café e avistei meu amigo sentado vestido com trages de corrida e os cabelos compridos puxados em um coque no todo da cabeça. Quando ele me viu, logo abriu um sorriso e levantou da cadeira para me cumprimentar.
_Lu, minha gata, tudo bem?_ ele me deu um beijo no rosto e puxou a cadeira para mim. Eu achava engraçada e fofo o jeito de Tadeu ser sempre cavalheiro com as mulheres, não foi a toa que ele sempre teve uma boa quantidade de mulheres interessadas nele, que ele dispensava por ter interesse no mesmo que elas. Isso me fez lembrar de algumas situações na faculdade de garotas que não gostavam de mim porque achavam que ele as dispensava por namorar comigo.
_Eu estou ótima e você?_ inspirei o aroma das tortas de chocolate e minha boca salivou por elas. Quando eu estou no meu período eu fico muito suscetível a comer guloseimas e tomar café.
_Estou bem também._ a garçonete se aproximou e fizemos nossos pedidos e, é claro, que eu pedi também um pedaço da torta gelada de chocolate. _ Não vou fazer rodeios. Eu te chamei aqui para perguntar se você está pensando na minha proposta, se já tem uma decisão. A minha missão aqui é fazer você não dar pra trás.
Eu dei um sorriso e fiz um clima de mistério.
_Para falar a verdade, eu estou bem interessada. O Albuquerque me fez uma proposta de trabalhar na empresa dele no setor de publicidade, mas o clima por lá não é a minha sabe? Então, eu posso te dizer que nós dois somos quase sócios, só precisamos da agência._ ele deu um sorriso largo feliz com as minhas palavras.
_Menina, precisamos pensar em um lugar que tenha a nossa cara linda e maravilhosa, é claro. Fazer contatos com pessoas influentes e contratar pessoas para trabalhar conosco._ ele despejou as palavras rapidamente com a empolgação e isso me contagiou. Eu realmente estava torcendo para que nossos planos dessem certo e eu daria meu sangue pelo nosso sucesso.
Tomamos nosso café e eu peguei minha torta para a viagem. Recebi uma mensagem de Ruan.
Ruan: Já está livre? Estou na frente do teu prédio.
Luísa: Estou em um café próximo do meu ape com um amigo. Vem aqui comigo.
Ruan: Sei onde é, vou lá.
Eu e Tadeu pagamos nossas contas depois de travarmos uma briga porque ele queria pagar sozinho e eu recusei, por fim ele aceitou que eu pagasse a minha, saímos do café e ficamos na calçada.
_Uh, Luísa, até que enfim vou conhecer seu bofe escândalo._ eu dei um risinho de Tadeu e olhei para a rua procurando Ruan em meio as pessoas que iam e vinham apressadas.
_Acho que ele vem andando, ele estava na frente do meu apê._ continuei procurando pelo emaranhado de rostos e avistei Ruan andando entre as pessoas ._ Ah! Ali está ele.
_Onde? Oh! Olha, acho que aquele é o Nicolas ex colega do Henrique, ou não?_ Tadeu falou olhando mais a frente e eu avistei logo atrás de Ruan o homem que Clarisse mostrou se interessar.
Aquele homem ainda me causava medo não sei o porquê, mas parecia que o sobrenome dele era PERIGO. Inclusive, seus olhos azuis passavam aquele alerta a todo o tempo e parecia que só eu percebia isso.
Não sei se era por causa que ele vinha atrás de Ruan, mas os olhos dele pareciam encarar meu namorado como se ele estivesse o seguindo. Seus olhos azuis desviaram de Ruan para mim, ele segurou o olhar e desviou o olhar para atravessar para o outro lado da rua.
_Oi, amor._ Ruan me deu um beijo e eu continuei olhando para aquele cara estranho._ Que foi, baby?_ Ruan olhou procurando o que tinha chamado minha atenção e eu o tranquilizei disfarçando minha paranoia.
_Tudo bem, eu só vi alguém que Tadeu me mostrou. Ah!_ lembrei que Tadeu estava no meu lado._ Esse é o Tadeu, meu amigo. Tadeu, esse é meu namorado, Ruan.
_Futuro sócio de Luísa._ Tadeu falou enquanto cumprimentou o Ruan._ Eu sou o responsável por convencer a Luísa a apostar em uma agência comigo e estou conseguindo.
_Futuro sócio? Sério, amor?_ Ruan deu um sorriso alegre._ Que ótimo. Se precisarem da ajuda de um advogado eu estou aqui.
_Luísa é rodeada de advogados pelo que eu vi._ Tadeu sorriu e colocou a mão no peito em um sinal exagerado_ Mas, eu iria adorar se ela chamasse aquele irmão lindo dela.
Caímos na risada e minha tensão se dissipou um pouco. Eu perdi o cara misterioso de vista e não vi para onde ele foi, então eu preferi deixar ele de lado porque provavelmente eu estava sendo injusta com alguém que eu nem conhecia e estava tendo impressões erradas.
_A conversa está boa, mas eu vou ter que ir indo meu marido está me esperando._ Tadeu deu um beijo no meu rosto e trocou um aperto de mão com Ruan._ Foi um prazer conhecer você, Ruan.
_O prazer foi meu, Tadeu.
Nos despedimos e quando Tadeu foi embora seguimos abraçados pela calçada para o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO)
RomanceApós uma decepção traumática quando Luísa ainda era apenas uma adolescente, seu coração fechou-se para o amor. Oito anos depois, o destino lhe prega uma peça colocando-a cara a cara com seu amor do passado, abalando as estruturas da mocinha. Será q...