Quando eu escutei Ruan dizer que me amava, eu fui na porta do céu e voltei. Eu amava tanto ele e deixei que ele soubesse disso também.
Fizemos amor agarrados na cama do quarto de Ruan, antes de irmos nos arrumar para o jantar.
Por sorte, o namorado da tia Carla ainda não tinha chegado e ela ainda estava se arrumando.Estávamos todos na sofá da sala quando a campainha tocou. A mãe de Ruan se levantou nervosa e ele ficou tenso no meu lado. Apertei a mão dele quando ela foi até a porta.
Uma mulher baixa de cabelos pretos, olhar expressivo e sorridente que aparentava ter uns 40 anos entrou e deu um abraço na tia Carla. Ruan ficou boquiaberto quando percebeu que o pretendente da mãe dele na verdade era uma mulher, mas ele logo mostrou que não se importava com isso.
_Carmen, esse é o meu filho Ruan e a sua namorada Luísa. Meus filhos, essa é a Carmen, minha namorada._ fui a primeira a cumprimentar a mulher enquanto Ruan saia do transe e cumprimentou também a mulher.
As duas estavam apreensivas com medo da rejeição, mas Ruan logo relaxou e deixou claro que o que ele queria mesmo era ver a mãe feliz não importava com quem. Eu não sei como isso foi possível, mas eu amei ele ainda mais por não ter um pensamento "quadrado". Ruan tinha um coração maravilhoso que eu iria cuidar com muito carinho.
O jantar foi divertido, Carmem mostrou que era uma pessoa maravilhosa e iluminada que nem a tia Carla e me conquistou de uma forma que eu já considerava ela da família. A tensão de Ruan se dissipou ainda mais durante o jantar e conversou bastante com Carmem a deixando a vontade.
Carmem não tinha filhos, mas disse que era madrinha de três meninas filhas dos irmãos dela que ela considerava como filhas. Ela era pediatra e tinha sua própria clínica em Campinas.
A conversa fluiu tão bem que já passava da meia noite quando eu puxei Ruan para o quarto com a desculpa que eu estava caindo de sono para dar privacidade as duas.
Já no quarto Ruan me puxou para um beijo lento e delicioso que me deixou ofegante. Eu espero que esse efeito que Ruan tem sobre mim de me fazer ficar ofegante, com as mãos suadas e o coração palpitante nunca deixe de existir. Cada beijo que eu dava nele é como se fosse o primeiro, cada toque era como se fosse o primeiro e eu amava isso.
_Você é maravilhoso, sabia?_ falei quando nossos lábios se separaram e Ruan passou os dedos no meu queixo inclinado meu rosto para selar um beijo._Muitas pessoas iriam reagir mal ao saber que a mãe ou qualquer outra pessoa da família namora com alguém do mesmo sexo. Fico muito feliz que você não seja assim.
_Foi um susto no início, eu confesso. Eu nunca vi a minha mãe namorar, então eu nem imaginava que ela era bissexual. Mas, ela sempre me deu uma boa educação quanto respeitar as pessoas._ tia Carla era uma pessoa muito iluminada e mesmo sozinha conseguiu educar muito bem o filho._ Além disso, eu quero que ela seja feliz e isso basta.
_Ela já está feliz, baby._ passei os dedos pelos botões da camisa de Ruan e abri um a um.
_Agora eu estou confuso..._ ele falou com uma expressão fingida escondendo um sorriso no canto da boca._ Eu estava pronto para dar uns socos no cara se ele fizesse minha mãe sofrer. E agora o que eu faço?_ comecei a rir junto com ele.
_Não vai fazer nada. Sua mãe não é uma criança._ ele soltou as alças do meu vestido e fez o tecido cair ao redor do meu corpo me deixando só de lingerie.
_Tem uma coisa que eu posso fazer agora, sabia?_ ele falou com um sorriso safado.
_Não sabia, não. O que é?
_Isso._ Ruan me puxou para o seu corpo e tomou meus lábios num baixo luxurioso e um gemido escapou dos meus lábios quando ele moveu seu membro duro debaixo da calça na minha boceta e a minha calcinha pingou com a excitação.
Ele me jogou na cama depois de tirar minha calcinha e meu sutiã. Ele tirou o resto da roupa e minha boca encheu de água quando seu pau duro com a glande rosada ficou em evidencia. Sentei na cama para coloca-lo em minha boca, mas ele negou e deitou sobre mim.
Sua boca carnuda e rosada depositou vários beijos no meu pescoço ao mesmo tempo em que mordiscava a pele. Ele desceu para minha barriga e continuou me provocando até descer a parte inferior da minha coxa e deixar vários beijos por lá.
_Ah! Amor..._ ele quase tocou no meu clitóris e isso me deixou ainda mais quente e necessitada._ Porra! Ruan, não me deixa assim.
Quando Ruan me tocava, minha boca perdia todos os filtros que eu ainda tentava manter. Seus toques me levavam no paraíso, na beira do precipício ou até mesmo nos confins do inferno porque eu me sentia queimando.
Quando eu não estava esperando, a língua dele atingiu meu ponto sensível e seus dedos me penetraram me fazendo urrar de prazer na cama. Ele continuou me estimulando e me chupando até que um orgasmo violento atravessou meu corpo e Ruan continuou tomando tudo de mim.
Minhas pernas ainda estavam tremulas quando ele subiu pelo meu corpo para me beijar. Eu esperava que eu não tivesse gritado porque eu nem lembro disso, só sei o que eu senti. E foi maravilhoso. Eu tinha que aproveitar hoje disso, porque amanhã minha menstruação viria já que eu estava com uma leve dor de cabeça e isso era sinal que eu entraria no meu novo ciclo.
_Você é linda demais quando goza, sabia. Sua pele branca fica vermelha e seus olhos brilham._ Ruan sussurrou com a voz rouca no meu ouvido fazendo minha excitação voltar e eu ficar pronta para recebe-lo. Mas, eu ainda queria fazer o oral nele.
_Deixa eu te dar o mesmo prazer._ pedi e passei a língua nos lábios secos.
_ Você não disse logo cedo que essa semana chegaria seu período?_ concordei com um aceno de cabeça._Então, você terá a semana inteira para fazer isso se quiser. Agora eu só quero te sentir.
Abri mais as pernas para que ele se encaixasse em mim e deixei que ele me fodesse até perdermos os sentidos. Literalmente. Acho que desmaiei de prazer e cansaço nos braços de Ruan quando terminamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO)
RomanceApós uma decepção traumática quando Luísa ainda era apenas uma adolescente, seu coração fechou-se para o amor. Oito anos depois, o destino lhe prega uma peça colocando-a cara a cara com seu amor do passado, abalando as estruturas da mocinha. Será q...