33.

2.7K 180 1
                                    

Acordei com uma luz branca ofuscando meus olhos e me perguntei onde eu estava. Pela maca e o curativo no meu pulso, eu deveria está no hospital.

Aos poucos a memória dos acontecimentos foram voltando e eu dei um pulo ficando sentada, sentindo minha cabeça girar pelo movimento bruto, assim que lembrei que Vicente falou que Ruan estava morto.

Minha mãe levantou da cadeira que ela estava sentada e vi pela ruga em sua testa que ela estava preocupada. Ela correu desesperada até mim.

_Filha, você acordou. Oh, graças a Deus!_ senti minha mãe me abraçar, mas eu saí do abraço dela para me levantar.

_O Ruan, mãe. Onde está o Ruan?_ perguntei sentindo um nó na garganta se desfazer pelos meus olhos em lágrimas. Ela colocou as mãos no meu rosto fazendo eu olhar para ela.

_O Ruan está bem, minha querida. Ele precisou ir na delegacia, mas está bem._ respirei aliviada mesmo sem entender direito o que estava acontecendo.

_Mas, o Vicente... Ele falou que...

_A senhora poderia deixar eu falar com ela um pouco?_ a voz de Clarisse chamou nossa atenção. Eu queria falar com ela, ela estava no café com o Ruan e saberia me dizer o que foi que aconteceu.

Minha mãe me deu um beijo no rosto e um abraço apertado antes de sair pela porta. Clarisse se aproximou de mim e me deu um sorriso.

_Está tudo bem?_ concordei com um aceno de cabeça._ Eu liguei para o Ruan e ele está a caminho daqui._ tudo que eu precisava agora era ver o Ruan com os meus próprios olhos e garantir que ele estava bem.

_O Vicente falou que o Ruan estava morto... Que aquele cara esquisito tinha sido contratado por ele para matar..._ ela pegou minhas minhas mãos e respirou fundo.

_O Nicolas foi contratado para matar o Ruan, mas ele acabou se aproximando de mim._ ela tinha o semblante triste ao falar disso._ Pelo menos nosso envolvimento serviu para salvar a pele do meu irmão. O seu ex noivo pensava que Ruan estava morto porque o Nicolas enganou ele para nos ajudar a chegar até você.

Clarisse me contou mais em detalhes sobre seu envolvimento com o Nicolas, sobre como ele contou a ela sobre ele ser um assassino de aluguel e que ela ficou ao lado de Ruan com medo de ser uma armação.

Fiquei boquiaberta ao saber que aquele homem mesmo sendo um assassino havia ajudado no meu resgate e mais espantada ainda por saber que ele fez isso provavelmente por ter se apaixonado por Clarisse.

_Vocês se apaixonaram._ afirmei, mas Clarisse respondeu como se eu tivesse feito uma pergunta.

_Eu, sim, porque sou burra. Ele no máximo ficou com a consciência pesada._ desde quando assassino teria consciência pesada? Mas, pelo estado da Clarisse eu preferi não falar isso.

_E o Vicente? O que aconteceu com aquele louco?

_Os policiais ex colegas de trabalho de Nicolas deram uma surra nele e levaram ele preso. Ruan foi para a delegacia registrar a ocorrência e está vindo para cá._ olhei para o relógio de pulso da Clarisse e vi que passavam das duas da manhã.

_Vocês devem estar exaustos..._ ela concordou e passou a mão pelos cabelos pretos puxando os em um coque bagunçado._ Mas, você vai ficar bem depois de tudo isso?_ me referi sobre ela e o Nicolas.

_Descobrir que eu fui usada não foi fácil, mas eu vou superar. Nunca mais eu vou vê-lo, provavelmente, e vou seguir a minha vida._ eu nem queria imaginar como seria me apaixonar por alguém que era uma farsa.

_Obrigada, Clarisse. Por tudo. Obrigada por ter cuidado de Ruan num momento que eu não pude fazer isso._ Se ela ainda não tinha conquistado meu coração, agora ela o tinha por inteiro e eu faria o que fosse possível para que tudo desse certo na vida dela.

_O Ruan é um irmão que a vida me deu, Luísa. Eu espero que nos tornemos amigas. Meu irmão ama muito você e eu gostaria de contemplar de perto a felicidade de vocês._ meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu puxei ela para um abraço.

_Vamos ser ótimas amigas, com certeza. Eu amo muito o seu irmão, Clarisse. Meu mundo desmoronou quando eu pensei que ele pudesse ter sido... Er... Que bom que tudo acabou bem.

_Foi um susto, de fato. Mas, tudo está bem.

Uma médica jovem acompanhada de uma senhora enfermeira entraram no quarto interrompendo nossa conversa, a medica fez algumas perguntas, me avaliou e disse que logo eu estaria liberada.

Meu pai e Leandro também vieram me ver, soube que Elisa estava em observação no mesmo hospital mas que passava bem. Já estávamos todos rindo no quarto enquanto esperávamos pelos exames que a medica solicitou quando Ruan entrou no quarto fazendo meu coração bater descontrolado.

O sentimento sufocado de perda no peito que eu senti quando Vicente me disse que ele estava morto começou a se desfazer assim que eu coloquei os olhos nele. Ele correu em minha direção e me pegou nos braços me apertando contra o corpo dele.

Já estávamos sozinhos no quarto quando ele limpou as lágrimas do meu rosto, beijando o caminho que elas molharam. Ficamos com o rosto colado sem nos beijar, apenas respirando o mesmo ar.

Toquei seus lábios com os meus e ele me invadiu tomando-me num beijo necessitado. Nos separamos para tomar ar e Ruan sorriu para mim, tirando um sorriso aliviado de mim também.

_Eu tive tanto medo de te perder, meu amor._ ele passou a mão pelos meus cabelos tirando-os do meu rosto.

_ Quando o Vicente me falou que você estava mor...to eu quase morri, mas você me salvou._ ele me puxou para mais um beijo._ Eu amo tanto você, Ruan.

_Eu te amo mais, meu jasmim._ ele deu mais um sorriso, aquele sorriso que eu queria manter para o resto da vida._ Eu não sei viver sem você. Nunca mais quero me separar de você, Luísa. Nunca mais.

_Nós nunca mais vamos nos separar, eu prometo. _ eu falei e apertei ele mais contra o meu corpo. Eu me sentia tão em casa naquele abraço, era o meu lar. Ele pegou no meu rosto e me encarou com seus olhos cor de mel.

_Eu imaginei fazer isso diferente, mas dane-se..._ encarei ele curiosa por causa do pequeno tremor em suas mãos._ Casa comigo, Luísa. Sim? Amanhã mesmo... Ou depois. Não me nega isso.

Meu coração pulou uma batida com o seu pedido que soou mais com uma ordem. Eu não queria flores, nem algum tipo de festa para ser pedida em casamento. Mesmo em meio ao caos, o momento parecei perfeito visto que eu não me via de outra forma a não ser passando a vida ao lado dele.

_Sim, meu amor. Eu caso com você. Amanhã ou depois, eu caso. Ficaremos para sempre juntos._ ele me deu mais um beijo depois de sorrir com minhas palavras.

_Para sempre, meu jasmim.

DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora