34.

2.8K 177 14
                                    

Eu estava louca para ficar sozinha com o Ruan depois que ele me pediu em casamento. Meus pais insistiram que fossemos para a casa deles, mas eu recusei afirmando que eu estava bem.

Depois que saímos do hospital, fomos até a delegacia para resolver as últimas pendências e descobri que foi Henrique, marido de Tadeu, que ajudou no meu resgate.

Vicente foi preso em flagrante, mas pelo que me pareceu ele teria que ser encaminhado para uma clínica psiquiátrica porque ele estava completamente fora do seu juízo perfeito. Fiquei triste com isso, claro. Eu teria que ter um coração de pedra para não ficar abalada por ele acabar com a própria vida.

Quando chegamos no apartamento de Ruan já estava amanhecendo, então tomamos um banho e deitamos abraçados. Eu estava muito cansada e Ruan também, então ele me ajeitou no colo de uma maneira possessiva e protetora e fez carinho nos meus cabelos até o sono me tomar por completo.

Acordei e abri os olhos devagar. Joguei meu braço para o lado na cama procurando por Ruan, mas a cama estava vazia. Fiquei nervosa e sentei na cama rapidamente e Ruan passou pela porta com uma bandeja cheia de comida.

Seu sorriso acalmou meu coração, rapidamente. Com o choque que eu passei ontem, parece que meu corpo estava em alerta a todo momento com medo do Ruan sumir de repente. Retribui o sorriso e passei a mão nos cabelos desgrenhados para tentar doma-los.

_Você fica tão linda assim, sabia?_ ele deixou a bandeja com comida na cama e me puxou para o seu abraço._ amo quando veste minhas roupas._Usar as camisas dele já estava se tornando um vício para mim.

_Dormiu bem?_ passei a mão no seu peitoral nu e ele ficou arrepiado ao toque.

_Como uma pedra._ ele riu._ Mas, eu tinha que fazer alguma coisa para alimentar você.

Sentamos na cama e encarei a bandeja de café da manha/almoço que Ruan preparou. Tinha sanduíches, meu amado suco de laranja, frutas... Começamos a comer rindo e conversando coisas aleatórias e o aperto que ainda insistia em permanecer no meu peito foi se dissolvendo. Tudo estava bem, afinal.

_Sua mãe ligou. Ela queria que fossemos almoçar na casa dela, mas eu expliquei que você ainda estava dormindo.

_ Ah, foi?_ dei uma mordida em uma maçã._ podemos ir lá depois, o que acha?

_Uma boa ideia._ ele tirou a bandeja com o que sobrou da nossa refeição de cima da cama e se aproximou de mim devagar me encarando com um sorriso safado no rosto que fez meu corpo formiga._ Mas, agora eu tenho outros planos.

Puxei ele pelo ombro para cima de mim e senti suas mãos invadindo meu corpo por baixo da camisa parando no bico do meu seio nu. Ele uniu nossos lábios num beijo lascivo e luxurioso que, combinado com o seu toque no meu mamilo, me fez gemer de excitação.

Ruan tirou a camisa e a calcinha que eu estava vestindo bem devagar como se estivesse degustando desse ato. Ele ficou em pé e começou a tirar o short e a cueca expondo seu membro duro que fez minha boca salivar.

Ele pegou uma perna minha e foi distribuindo beijos até chegar a coxa fazendo minha intimidade pingar de ansiedade pelo seu toque. Eu fiquei mais ofegante do que já estava quando Ruan dedilhou meu clitóris depois de provocar por toda a minha vulva sem tocar o pequeno botão.

_Amor, por favor..._ eu queria implorar para que ele me penetrasse logo.

_Fala, baby, o que você quer?_ ele beijou minha barriga e sugou um mamilo._ Hum? Diga para mim.

_Oh! Porra! Me fode, Ruan. Me possui AGORA!_ ele penetrou dois dedos em minha vagina fazendo eu gemer alto quando ele tocou em uma parte mais sensível.

_Assim, tá bom?_ estava ótimo mas eu queria ser penetrada por outra parte dele e ele sabia muito bem disso já que exibia um sorriso safado no rosto.

Forcei meu corpo contra o dele e consegui inverter nossas posições. Dei um sorriso safado para ele e encaixei nossos corpos. Desci lentamente sentindo toda sua extensão me preencher deliciosamente. Fechei os olhos aproveitando a sensação.

_Ah, Luísa! Que gostosa.

Continuei subindo e descendo devagar provocando ele e me deliciando do seu corpo e das sensações que ele me causava. Ruan apertou minha cintura me puxando mais forte até sua base.

Ele sentou na cama sem deixar que nossos corpos se afastassem e investiu mais rápido tomando o controle e ditando o ritmo. Logo depois , um orgasmo começou a se formar e Ruan me provocou ainda mais.

_Ah... Ruan. Eu vou... Aaaaaah!_ gozei como louca gritando e ele continuou penetrando impiedosamente.

_Poooorra, Luísa. Eu não coloquei camisinha e eu não quero sair.

_Não sai._ ordenei._ continua, baby.

Ele me encarou por uns segundos, mas logo jogou o corpo ficando por cima de mim bombando em busca do próprio clímax.

_Ah! Que delícia, amor. Eu estou viciado em te sentir assim._ Era pedir para ficar grávida? Era. Talvez fosse isso que eu quisesse mesmo._ Oh! Porraa, Luísa.

Ficamos abraçados ofegantes e apenas nos beijando até a respiração voltar ao normal depois que o Ruan gozou em mim.

_Deliciosa._ Ruan mordeu meu lábio inferior e me deu um selinho. Ele saiu de dentro de mim me deixando estranhamente vazia._ Vamos tomar um banho.

Ruan foi o primeiro a sair do box e eu fiquei no banheiro terminando de lavar os cabelos. Vesti uma lingerie limpa, sequei os cabelos e sai do banheiro para o quarto.

Ruan estava sentado na cama mexendo em alguma coisa na gaveta do criado mudo e assim que ele me viu ficou todo nervoso.

_ O que é que você está escondendo de mim, hein?_ perguntei sorrindo.

_Eu? Uh! Nada. Vem cá._ ele me sentou no seu colo e olhou sério para mim, mas logo em seguida caiu no riso mostrando que estava nervoso._ Como eu vou fazer isso? Bem, vamos lá. Luísa, meu jasmim, você sabe que eu te amo, não é? Eu sei que eu te pedi em casamento ontem, mas eu queria fazer isso de uma forma melhor._ ele pegou uma caixinha preta e abriu revelando um lindo anel de noivado._ Anos atrás, quando ainda éramos apenas adolescentes, eu já sabia que era você a mulher com quem eu queria passar meus dias até o final da vida. Graças a Deus, ele colocou você de volta na minha vida e eu pretendo nunca mais te soltar porque você é o meu par perfeito onde minha alma se encaixa. Meu amor, é com você que eu quero estar nos altos e baixos da vida. É com você que eu quero formar uma família. Por isso, quero me unir a você em uma cerimônia linda para que todos saibam do nosso amor. Casa comigo, baby?

Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Dei um beijo em seus lábios e dei minha mão para ele colocar o anel.

_É claro que eu aceito, meu amor._ ruan beijou o anel no meu dedo e eu passei a mão por seus cabelos castanhos fazendo carinho.

_Você tem três meses apenas, quero me casar o mais rápido possível. Mal posso esperar também para ter um filho com você, mas sobre isso eu vou respeitar seu tempo._ Uau! Ruan é apressado e não tem freio, assim como eu.

_Minha mãe provavelmente vai surtar quando souber que eu tenho apenas três meses para organizar um casamento, mas eu tenho bons amigos para me ajudar.

_Eu amo você, minha flor de jasmim._ ele aproximou nossos lábios.

_Eu te amo mais._ sussurrei.

DE VOLTA PARA MIM. (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora