Oie, como vcs estão??
Boa leitura ❤Jughead volta para minha mesa e diz:
- Toma, pra vc. -- diz ele me entregando a foto que tirou de mim.
- Ah, obrigada! Mas não é para entregar para o professor? -- pergunto surpresa.
- Sim, por isso revelei mais uma.
-- Jughead e Betty nos mostrem suas fotos. -- diz o professor nos chamando.
Entrego as fotos e o professor as encara surpreso. Será que ele não gostou?
- Uau, ficaram realmente boas parabéns! -- diz o professor sorrindo.
Me sento e Jughead senta ao meu lado, mas logo bate o sinal e o professor diz.
- Bom, como esses trabalhos ficaram realmente bons e não valiam nota, para semana que vem quero a foto das duas duplas. Pode ser fora da escola dentro o que importa é a foto.
- Professor, vai ser as mesmas duplas? -- pergunta Verônica.
- Sim, vai ser durante dois meses as mesmas duplas e depois vou mudar. -- responde o professor.
Que bom vou ficar mais tempo com jughead. Que? Por que estou tão empolgada? Af.
- Da pra ver sua animação de longe. -- sussurra jughead próximo ao meu ouvido. Ai meus Deus ele está tão perto.
- Han? Não eu só... quero ir pra casa. -- minto. Não quero ir pra casa.
- Bom podem ir e não esqueçam da atividade!! - diz o professor.
- Tchau Betts. -- diz jughead sorrindo. Ele me chamou de Betts BRASIL alguém me belisca.
Definitivamente eu sou muito iludida.
- Tchau -- digo sorrindo e saio da sala e logo vejo Verônica com Archie. Só aceno e saio não quero atrapalhar.
Uma coisa que sou boa é em observar. Já vi que Verônica sente algo por Archie . Já shippo.
Vou para a saída/entrada e ligo para meu irmão mas da caixa postal. Onde será que ele ta?
WhatsApp OnMe: Onde você tá Chic?
Espero cinco minutos e o mesmo responde.Chic: Ah foi mal maninha, não vai dar pra te buscar. Pode vim apé?
O que? Só era o que me faltava. Eu não sei voltar, não conheço nada aqui. Que Droga!
Me: mas eu não sei voltar!!!
Ele não responde
WhatsApp Off
Legal e agora?
Bato o pé no chão com raiva e percebo alguém atrás de mim e tomo um susto. Me viro e vejo jughead.- Ai que susto!! -- digo assustada.
- Foi mal o que houve? Parece irritada. -- pergunta jughead.
- Nada só meu irmão que não pode me buscar. -- digo irritada.
- Entendi, e por que não vai andando? -- pergunta ele.
Pelo simples fato de não saber voltar.
- Não sei voltar. Só sei que fica perto de uma lanchonete com luzes neon. -- digo envergonhada.
- Ah, você deu sorte talvez o destino não esteja tão contra você.
- Ata e por que -- digo debochando.
É raro eu falar assim mas com ele me sinto a vontade não sei por que.
- Por que eu tava indo pro Pop's e posso te dar uma carona. Se você quiser claro. -- diz ele brincalhão.
Será que devo aceitar? Minha mãe com certeza não vai gostar de ver eu com um garoto voltando pra casa.
- Hm não sei. -- digo em dúvida.
- Qual é, confia em mim. Não sou um serial killer -- diz jughead sorrindo.
- Ok mas cadê o carro ? -- digo procurando.
- Que carro? - ele diz indo para o estacionamento. E para perto de uma moto.
Pera o que? Uma moto? Ah não, não mesmo. Morro de medo disso.
- Nós vamos de... Moto?
- Sim, eu te empresto meu capacete, mas antes vamos passar no Pop's estou morto de fome. -- diz ele com a mão na barriga , e entregando o capacete
- Ta... Mas vai devagar ok. -- digo tremendo subindo na moto e colocando seu capacete.
- Não não, é aí que você se engana devagar é mais perigoso. Então... segura bem. -- diz e agarro sua cintura, por mais estranho que isso seja não quero morrer.
E então ele dá partida e sai nem muito rápido nem muito devagar . E nem é tão ruim na verdade é muito bom. Quando menos percebo já estamos no Pop's.
Quando entramos, toca o sino vejo umas pessoas olharem pra mim entre elas Verônica e Archie. Ela levanta a sobrancelha e eu desvio seu olhar malicioso, já vi que vamos ter uma longa conversa amanhã.
- Quer falar com eles? -- diz jughead desanimado.
- Não tudo bem, vamos sentar ali. -- digo apontando para uma mesa vazia.
- E então o que vão querer? -- pergunta o garçom.
- Pra mim o de sempre Pop. -- responde jughead. Droga não sei o que pedir.
- Peça um milkshake de morango. É delicioso. -- diz jughead.
- É, um milkshake de morango. -- digo finalmente.
- E então, você vem sempre aqui? -- pergunto.
- Claro, aqui é minha segunda casa. Pop me chama de sonâmbulo por que fico até de madrugada aqui. -- diz jughead rindo. E acabo rindo também.
E então os nossos pedidos chegam.
- Obrigado -- dizemos em uníssono.
Provo meu milkshake. Uau isso é bom me arrisco a dizer até melhor do que o do Mc Donald de NY.
Olho para jughead e percebo que está encarando algo, e então olho para trás e Archie também está.
- Tudo bem? -- resolvo perguntar.
- Que? Ah sim. - mente jughead.
Ele para de encarar Archie e come seu hamburguer.
- Posso te perguntar uma coisa? -- pergunto.
- Claro. -- responde ele.
- O que... houve entre v-você e... Archie. -- pergunto finalmente.
- Não quero falar sobre isso... talvez... outro dia. - diz ele cabisbaixo e assinto.
Deve ter sido grave.
- Ok, me desculpe.
- Tudo bem. É melhor irmos. -- diz me encarando. Percebo que ele não gostou da minha pergunta.
- Ok. -- Pago meu milkshake e insisto para pagar o hamburguer dele .
- Deixa que eu pago. -- digo.
- Não precisa obrigado - diz ele sorrindo.
- Por favor. Como forma de agradecimento pela carona. -- insisto
- Tá... Você é sempre assim? -- diz ele confuso.
- Assim como? -- pergunto.
- Certinha. -- Af odeio essa palavra. Reviro os olhos e pago. Logo saio em direção a moto e ele diz:
- O que foi? -- pergunta ele.
- Nada. Só... vamos logo. -- digo subindo na moto.
Descrevo a minha casa e chegamos. Vejo ele olhando para a casa vizinha e pergunto:
- Sabe quem mora aí?
- Archie. -- diz ele seco e fico supresa.
- Ah... Bom obrigada pela carona. -- digo e dou um beijo em sua bochecha. E obviamente fico mais vermelha que tomate.- D-de nada -- responde ele tímido.
- Então eh... me passa o seu número pra a gente m-marcar de fazer o trabalho. -- Ai que vergonha de pedir isso meu Deus.
Ele sorri e me fala o número:
- 99......
- Ok adicionado! Obrigada de novo e... Tchau. -- digo e ele liga a moto.
- Tchau Betts. -- diz e logo sai.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Entro em casa e percebo que não tem ninguém. Ótimo! Não vou levar bronca. Vou para o meu quarto tomo um banho e durmo.
Escuto alguém batendo na porta desço para ver quem é e advinhem.
- Jughead o que faz aqui? - pergunto confusa.
- Eu esqueci de fazer uma coisa. -- ele diz se aproximando.
- O que? -- digo olhando no fundo de seus olhos azuis e para sua boca.
Ai meu Deus ele está muito próximo.
- O que jug? - pergunto novamente e ele pega na minha nuca e me beija apaixonadamente não sei como descrever só sei que não quero parar.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Sei de nada............
Comentem o que acharam e votem please!!
Bjs morees ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...