Betty?

837 61 35
                                    

 
  Vejo Fangs, meu ex namorado me olhando sorrindo, ele vem em minha direção e diz.

- Betty, quando tempo! Vejo que fez novos amigos. -- ainda estou chocada com o fato dele estar aqui em Riverdale então só assinto. Que diabos ele tá fazendo aqui?

- Betts quem é esse? -- diz Jughead no meu ouvido.

- Sou Fangs, o ex namorado da Betty. -- diz ele e todos arregalam os olhos surpresos.

- Aí o caldo engrossa. -- diz Verônica com a mão na testa.

- Bom eu já vou indo. Bom te ver docinho. -- diz ele saindo.

  Reviro os olhos ao lembrar que ele me chamava de "docinho" quando namorávamos. Olho para Jughead que está com uma cara estranha mas não digo nada.

- Bom gente acho melhor eu ir. -- digo e Jughead olha para mim.

- Ok, eu vou com você. -- diz ele se levantando.

- Tchau gente. -- digo me despedindo de Archie e Verônica.

   Saio do Pop's e começo a andar com Jughead e nós ficamos em um silêncio desconfortável e então decido falar.

- Jug espera... por que você tá tão quieto? -- pergunto parando de andar.

- Talvez porque o ex da minha namorada voltou? -- diz ele como se fosse óbvio.

- Amor, não precisa se preocupar. Ele não é nada pra mim, é você quem eu amo. -- digo e dou um selinho nele.

  Ele assente e voltamos a andar de mãos dadas.

- Como vocês começaram a namorar? -- pergunta ele curioso.

- Ah, a gente se conhece desde pequenos e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Mas aí a família dele meio que não se dá com os Coopers, não faço ideia do por que. E aí ele terminou comigo. -- digo calma e ele fica surpreso.

- Que babaca. Se fosse eu, iria ficar com você mesmo assim. -- diz ele sorrindo.

- Pois é, mas sinceramente ainda bem que terminamos, ele era meio machista... -- digo cabisbaixa.

- Meio machista? Ele não tentou nada com você né? -- pergunta ele apreensivo.

- Não, claro que não. No baile do 9° ano, eu comprei um vestido rosa lindo mas ele brigou comigo dizendo que era curto demais e eu acabei indo com um longo... -- digo meio triste ao lembrar.

- Ele é um idiota. O que você viu nele? -- pergunta ele confuso.

- Eu não sei, acho que é porque eu queria ver como era ter um namorado e eu gostava dele, ou pelo menos achava. Só... vamos parar de falar dele. -- digo e ele assente.

 
    Chego em minha casa e vejo que minha mãe não está e então o convido para entrar.

- Quer assistir um filme? -- pergunto e ele vem em minha direção.

  Ele me beija intensamente e me abraça.

- Quero. -- diz ele deitando no sofá.

   Sorrio e coloco "Simplesmente Acontece" vulgo meu filme de romance favorito.

- Ah qual é Betts, vamos assistir de terror. -- diz ele fazendo uma carinha fofa.

- Nem vem, eu tenho medo -- digo e deitando com ele.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora