Last Day

699 60 1
                                    


   Depois de mais uma semana que confesso foi difícil, pois me apeguei muito a Riverdale principalmente ao Pop's, cá estou eu no meu último dia de aula na Riverdale High...
  
   Entro na escola e vejo Cheryl e Verônica conversando.

- Oi meninas. -- digo e Cheryl me abraça forte.

- Ai eu não acredito que minhas únicas amigas vão sair de Riverdale... -- diz ela cabisbaixa.

- Mas você tem a Toni. -- diz Verônica rindo.

- Sim, mas mesmo assim eu vou sentir saudades. -- diz ela fingindo secar lágrimas.

   Rio e logo Kevin e Toni chegam.

- E aí meninas, tão preparadas para a vida de Los Angeles? -- diz Toni.

- Definitivamente não. -- digo em Uníssono com Verônica.

- Relaxa lá deve ter muitos gatinhos. -- diz Kevin.

- Falando nisso, você falou com Archie V? -- pergunto.

- Sim e ele disse que nós vamos ter um relacionamento a distância mas não sei... -- diz ela cabisbaixa.

- Uau, piranha ruiva de Riverdale falando isso você deve se sentir previlegiada. -- diz Kevin e o repreendo com os olhos.

- E Jughead Betty, você falou com ele? -- diz Toni e eu reviro os olhos.

- Fala sério, a gente terminou eu nem falo com ele e além disso ele não se importa... -- digo irritada.

  Ela dá de ombros e fomos para a sala.
  Depois de algumas aulas fomos para o intervalo.

  Me sentei com Kevin, Cheryl, Verônica, Toni e Archie.
  Conversamos aleatoriamente e Jughead aparece na minha frente.

- Posso? -- diz ele olhando pra mim.

   O ignoro e dou uma mordida no meu sanduíche.

- Pode cara. -- diz Archie.

- E então sobre o que falavam? -- diz ele e reviro os olhos.

- Sobre a icônica saída de Betty e Verônica de Riverdale. -- diz Kevin e logo arregalo os olhos.

- Kevin! Cala a boca! -- digo e ele levanta as mãos em rendição com um sorrisinho.

  Kevin eu te adoro mas você não vale nada.

   Olho para Jughead de relance que está me fitando.

- V-você vai sair de Riverdale? -- pergunta ele chocado.

- Bom é o que parece. -- digo e saio da mesa.

  Como ele é cínico, até parece que se importa.
  Saio apressada e logo bate o sinal.

   Depois das aulas terminarem vou até meu armário pegar minhas coisas e sinto uma mão na minha cintura me viro rapidamente e vejo Jughead com uma carinha triste.
  Tiro sua mão e o encaro.

- O que foi? Perdeu alguma coisa? -- digo grossa e ele revira os olhos.

- Betty, será que dá pra parar de me tratar assim? Eu vim numa boa ta? Eu só quero conversar. -- diz ele e assinto bufando.

- E o que você quer "conversar"? -- digo fazendo aspas.

- Vamos no Blue and Gold. -- diz ele pegando minha mão.

DESTINO -Bughead❤Onde histórias criam vida. Descubra agora