( Clique na música ao aparecer Música On.)Boa leitura ❤
Acabam as aulas que foram legais em relação ao professor e aula mas com Jughead me ignorando foi um saco.
Ok, estou sendo meio bipolar e tals porque até ontem eu queria distância e agora eu quero que ele fale comigo, sinceramente nem eu me entendo.
Jughead está diferente, mais maduro e mais sedutor... Sim, o estranho que não se encaixa na sociedade virou o motivo de baba em algumas meninas daqui e isso me deixou estranhamente enciumada.
Preciso parar de pensar em Jughead.
Estou pensando em procurar emprego nesta tarde soube que tem uma lanchonete a procura de garçom.
Saio da faculdade pego um táxi e vou direto pra casa, estou morrendo de fome.
Ao chegar lá vejo que não tem ninguém, é verdade, Verônica me disse que suas aulas terminam uns minutos depois.
Então decido fazer macarrão a bolonhesa minha especialidade.
Ligo meu celular no rádio via bluetooth e começo a cantar e cozinhar com a música Easier - 5 sos eles são minha banda favorita no momento.
Quando estou quase terminando meu macarrão divino que eu fiz um pouco demais rs ouço batidas na porta. Abaixo o volume do rádio e abro a mesma.
Mas o que?
Em minha frente está Jughead sem camisa e seus fios negros molhados o que deixa ele extremamente sexy.
Ele estala os dedos na minha frente e me acorda do transe.
- Oi, o que? -- digo meio perdida e ele ri.
- Será que dá pra abaixar o volume? -- diz ele e eu arqueio a sobrancelha.
- Sério? -- digo cruzando os braços.
- Sim, quero dizer, não que esteja me incomodando até porque 5sos é uma banda muito boa mas você tem vizinhos sabia? -- diz ele sarcástico.
- É eu sei, já acabou o sermão de vizinho rabugento? -- digo e ele ri de novo.
Ele está num circo por um acaso?
- Que cheiro bom... -- diz ele tentando cheirar atrás de mim.
- Fiz macarrão a bolonhesa... Bom eu fiz um pouquinho demais e eu não quero almoçar sozinha... então quer almoçar comigo? -- pergunto meio tímida.
- Eu devia estar irritado com você... -- diz ele num quase sussurro.
- Considere isso como um pedido de desculpas... -- digo sorridente e ele assente.
Dou espaço para o mesmo entrar e fecho a porta.
Eu não devia estar fazendo isso mas não estou fazendo nada de errado além de almoçar com meu ex namorado...
Vou até o macarrão e vejo que já está no ponto. Fiz um molho caseiro que contém ketchup, orégano, sal e uma pitada de pimenta, amo.
- Jug? Pode arrumar a mesa pra mim? -- peço e ele assente.
- Pelo visto meu apelido voltou... -- diz ele arrumando a mesa.
Reviro os olhos e sorrio sem ele ver.
Ponho o macarrão em uma vasilha de vidro e coloco em cima da mesa.
Me sinto orgulhosa de meu trabalho uma verdadeira Master Chefe, ok não é pra tanto. Peguei taças e o vinho - que meu pai me deu - me sento e coloco a comida no prato, espero Jughead também colocar e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO -Bughead❤
RomanceUma história, em que Elizabeth Cooper de 16 anos vai para Riverdale High e muda sua vida por causa de uma paixão inexplicável chamada Jughead Jones. Sua vida muda de cabeça pra baixo quando muda para Riverdale, novos amigos, novo comportamento... O...